Worlds 2020: Terceiro dia começa com bons jogos

Chegamos ao terceiro dia de Mundial de League of Legends (Worlds 2020) nesta segunda (05) e tivemos jogos muito importantes, inclusive da grande favorita DAMWON. Machi voltou para tentar mais uma vitória agora em cima da G2 em um jogo muito confuso, um jogo de um lado só entre Liquid e Suning e uma DAMWON mostrando mais uma vez porque é a favorita para levar esse Worlds 2020. E vamos aos jogos!

 

Machi Esports x  G2 Esports

O primeiro jogo do dia começou e a G2 foi para cima com tudo pegando objetivos e rotacionando sempre. A Machi ficou um pouco assustada com isso e tentou pegar a G2 sempre em seus erros. Com isso quase tivemos uma mudança de game, pois a volta em lutas da Machi deixava a G2 em desvantagem e com isso quase abriu uma janela para uma vitória da Machi. Mas como eu disse isso foi um quase, as lutas da G2 começaram a se encaixar perfeitamente graças ao top laner Wunder com sua Camille que foi essencial nesta grande vitória do time da LEC.

Team Liquid x Suning

Um atropelo da Suning e uma Team Liquid parada catatônica vendo tudo e sem nenhuma resposta. O jogo começou com um  invade tardio contra a Team Liquid por parte da Suning, a Team Liquid só ficou olhando e praticamente entregaram toda a selva para o seu adversário. A partir daí, um giro do jungle da Suning, SofM, no bot ajudando seu time e deixando assim completamente desabilitado Tactical, adc da Team Liquid, com seu Twitch que ficou observando tudo sem fazer nada para revidar e em menos de 15 minutos o bot estava no chão um grande passeio da Suning fazendo dragões e torres quando fechou 2 itens huangfeng com seu draven estava colocando o nexus da Team Liquid no chão.

DAMWON Gaming  x PSG Talon

Um jogo de 2 extremos a DAMWON está em uma campanha ótima como favorita enquanto a PSG é a mais desacreditada em todo o Worlds, mas o time da PCS começou tranquilo e nos picks e bans foram bem deixando sempre a DAMWON counterada tendo que jogar os seus picks contra a PSG. A PSG começou bem forte e isso foi uma surpresa gank e dives colocaram ela na frente e a DAMWON ficou surpresa, mas com o tempo o time da LPK começou a revidar e tudo que a PSG fez no inicio do jogo não se pagou e a DAMWON começou a ficar grande a exibir seu bom jogo engolindo a PSG e pronto mais uma vitória para o favorito do campeonato. Destaque da partida foi o top da DAMWON Nuguri com seu Kennen que foi muito importante em todas as lutas.

WORLDS 2020

Ainda teremos mais três jogos pela frente nesta segunda: JD Gaming x Rogue, FlyQuest x Unicorns of Love e Top Esports x DRX.

O Multiverso+ está realizando a cobertura completa dos jogos do Worlds 2020. Fique de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: JDG stompa PSG e vingança de Ruler na vitória da Gen.G

Worlds 2020: Machi faz boa estreia e G2 vence com últimos minutos emocionantes

The Boys in the Band : Crítica do novo filme de drama da Netflix!

Comentários