Black Desert Mobile anuncia nova classe Mística

Black Desert Mobile anuncia nova classe Mística

Black Desert Mobile anuncia o lançamento da nova classe Mística, uma lutadora que usa seus punhos e pés para derrotar os inimigos com golpes poderosos e precisos. Para comemorar a chegada do novo arquétipo, o jogo promove uma série de eventos in-game.

Sua principal arma é a Cestus e sua arma secundária, a Vambrace. Ainda que seja possuidora do poder da bênção do dragão, ela não tem ataques que concentram muito dano. Suas habilidades mortais se dão por meio da combinação de ataque e uma incrível velocidade.

Habilidades da Mística

  • Dragão Branco – Ataque no peito do inimigo para desferir um golpe poderoso e concentrado.
  • Corrente do Dragão – Invoque o Dragão Azul para causar dano aos inimigos ao redor ao mesmo tempo que reduz sua velocidade de movimento.
  • Voo Mortal – Salte em direção ao seu oponente e dê um poderoso chute giratório.
Para celebrar esse lançamento, recompensas especiais serão dadas aos Aventureiros que evoluírem a classe até o nível 70. É possível ganhar itens como o traje de Camuflagem do Deserto da Mística, Cupom Gerador de Personagem de Nível 60, Tier-5 Pet, 1000 pérolas negras e uma [Abissal] Caixa de Acessório apenas evoluindo seu personagem.

Outras novidades

Também chega ao jogo Khan, o mais novo World Boss, para enfrentar os Aventureiros. Chamado de Mestre do Oceano desde seu nascimento, possui um corpo maior que uma ilha e escamas que brilham sob o oceano à luz do luar.

É dito que a razão para seu despertar de um longo sono se dá por sua ira contra os humanos que foram abençoados por Okilua. Aventureiros podem adquirir itens in-game utilizados para construir navios como Escama de Khan, Lágrima da Deusa, Canhões e Casco como recompensas ao derrotar Khan.

Black Desert Online - Master to Legendary Upgrade no Steam

Sucesso na comunidade

Além disso, o Ramoness Finals, competição entre jogadores (PVP) 3 vs 3, foi um tremendo sucesso entre a comunidade de Black Desert Mobile. O evento contou com um pico de 20.000  espectadores que puderam testemunhar a vitória da norte-americana  Plantir e da europeia Falcons.

Ambas as equipes receberam o título de Campeões do Ramoness, 50.000 pérolas, Coroa de Ouro do Ramoness, Cachorrinho de Manto Preto e a Estátua do Espírito Negro de Ramoness. É possível assistir a final da competição da América do Norte aqui e da Europa aqui.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

5ª temporada da CPN está chegando; confira a data

WandaVision recebe três prêmios no Emmy 2021

CCXP Worlds 21 e CCXP 22 já têm data; confira

Comentários

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3