Cyberpunk 2077 terá HQ digital exclusiva pela GOG.COM

As novidades sobre Cyberpunk não param, agora por exemplo a notícia é que uma HQ digital exclusiva da GOG.COM mostrando o mundo do game. O quadrinho foi anunciado ontem (dia 16 de outubro) pela loja GOG, o site revela ainda que a obra será gratuita para os que comprarem cyberpunk 2077.

hq digital exclusiva

Big city Dream: A HQ digital de Cyberpunk 2077

o quadrinho terá cerca de 50 páginas com uma arte colorida e bonita. A princípio, veremos uma dupla de especialistas em roubos de dispositivos cibernéticos, TASHA e MIREK. Os malandros moram em Night City, roubam os aparelhos futuristas e os vendem, em seguida gastam a grana em festas e na braindance.  Braindance, aliás é uma realidade virtual super imersiva do universo de Cyberpunk, proporciona a quem usa uma experiência única misturando viagem na net e complexidade sonora.

Tasha é descrita como uma personagem “barulhenta’, que precisa constantemente de mudanças e que quer ser a mais famosa gangster da cidade. Mirek, por sua vez, é mais “calmo” e feliz com o que tem, mas sabe que Night City destrói qualquer um que acredita no status quo

As artes da HQ digital serão feitas por muitos artistas, dentre eles:

Bartosz Sztybor (Script) Garante a narrativa da CD Projekt Red, igualmente, trabalha para a Dark Horse Comics.

Filipe Andrade, Alessio Fioriniello e Roman Titov serão os artistas,  todos conhecidos em trabalhos grandes como Old Man Logan e Angel.

Por fim, Matías Bergara fará as artes da capa, ele trabalhou em Cannibal, Coda e John Constantine: Hellblazer.

Cyberpunk 2077

Um dos games mais aguardado do ano, RPG de ação desenvolvido e publicado pela CD Projekt. Agendado para lançamento em 19 de novembro de 2020 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia, Xbox One e Xbox One Serie X/S. O jogo é uma adaptação da franquia Cyberpunk com a história sendo ambientada na distópica Night City, um mundo aberto com seis regiões distintas. Cyberpunk 2077 é jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa, com os jogadores controlando um mercenário personalizável conhecido como V, que pode adquirir habilidades de hacking e maquinários, um arsenal de armas de longo alcance e opções de combate no estilo corpo a corpo.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Fnatic assusta mas TES vence

Isadora Basile, do Xbox Brasil, é demitida pela Microsoft

Comentários