É oficial: Nada de Overwatch 2 e Diablo 4 antes de 2022

A Blizzard anunciou oficialmente que Overwatch 2 e Diablo 4 não serão lançados antes de 2022. De acordo com informações do site Venture Beat, os jogos sequer entrarão nas finanças da empresa em 2021. Entretanto, a Activision afirmou que a Blizzard lançará novos projetos este ano.

É importante ressaltar que Overwatch 2 não sofreu nenhuma alteração e não foi adiado. Na verdade, nunca foi divulgada nenhuma data de lançamento para a sequência. Mesmo assim, o primeiro jogo foi lançado em 2016, portanto, é de se esperar que os fãs da franquia fiquem decepcionados com a notícia.

No caso de Diablo 4, 2021 nunca pareceu uma data válida para os jogadores. O último jogo foi lançado em 2012 e, antes disso, os lançamentos dos primeiros games foram feitos em 2000 e 1996, ou seja, os títulos tendem a demorar um pouquinho para sair.

A tão esperada continuação de Overwatch

A Blizzard falou pela primeira vez sobre Overwatch 2 durante o evento BlizzCon em novembro de 2019. Com a demora em lançar a sequência, os fãs da franquia ficaram decepcionados com as atualizações do jogo original, e muitos acusaram a empresa de ter abandonado totalmente o game.

Blizzard e a sua dona, a Activision, estão num impasse. Eles querem que Overwatch 2 chegue logo para trazer dinheiro, mas não podem apressar o desenvolvimento do título. O jogo Warcraft III: Reforged saiu em janeiro de 2020 e foi uma bagunça, já que tantos bugs tornaram o game praticamente injogável para algumas pessoas. Com isso, o melhor a se fazer é lançar o próximo Overwatch da melhor forma possível, e esperar que ele se torne um hit tão rápido quanto o primeiro.

Mais notícias sobre Overwatch 2 e Diablo 4 serão dadas durante a próxima BlizzCon, que acontecerá no dia 19 de fevereiro.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire terá evento especial com Attack on Titan

The Lord of the Rings: Gollum é adiado para 2022

Immortals: Fenyx Rising tem demo em diversos consoles

Comentários