Free Fire terá evento especial com Attack on Titan

Mais uma novidade para quem gosta de Free Fire. A Garena anunciou nesta quinta-feira, dia 4, que fez uma parceria com a empresa japonesa Kodansha, de Tóquio. O resultado dessa união é um crossover entre Free Fire e o famoso mangá Attack on Titan, também conhecido como Shingeki no Kyojin. A história ainda conta com uma animação produzida pelo Wit Studio desde 2013.

O crossover está programado para ser lançado em março. Segundo o anúncio, os jogadores terão acesso a itens que remetem totalmente ao universo de Attack on Titan, como skins de armas, colecionáveis, visual dos Titãs e do Esquadrão de Reconhecimento, entre outros.

Harold Teo, produtor do jogo, declarou o seguinte em um comunicado:

Em breve, os jogadores de Free Fire poderão Battle in Style usando itens inspirados um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo – Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes; estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire.

Apesar da Garena ter disponibilizado o mês da parceria, ainda não há data prevista para o início do evento. E aí, você está ansioso?

Outros eventos

free fire

Não é o primeiro crossover que acontece no universo de Free Fire. Recentemente, o mangá e anime One Punch Man também participou de um evento no jogo. Além disso, a Garena incluiu um chapéu de palha bem similar ao de Luffy, protagonista do famoso One Piece.

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, que atua pelo Juventus, foi disponibilizado no game no dia 19 de dezembro. Os players tiveram acesso ao personagem do atleta a partir de um evento de recargas de diamantes, e atualmente podem encontrar o craque na loja oficial do jogo.

Os DJs Alok e KSHMR e a série da Netflix La Casa de Papel também já foram incluídos no game.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

The Lord of the Rings: Gollum é adiado para 2022

Immortals: Fenyx Rising tem demo em diversos consoles

Tomb Raider: Netflix anuncia anime da franquia

Comentários