Free Fire: Passe de Elite é presente de natal

O ano está acabando e para agradecer todo o apoio da comunidade durante 2022, todos os jogadores que fizerem login entre os dias 24 e 25 de dezembro poderão resgatar gratuitamente o Passe de Elite.

Essa é a primeira vez que o Passe de Elite estará disponível sem custo já que, normalmente, essas recompensas podem ser habilitadas com o investimento de diamantes.

Cada nível de recompensas depende de uma quantidade específica de emblemas que, por sua vez, podem ser coletados pelos jogadores por meio de diversas missões dentro do jogo.

Free Fire libera Passe de Elite grátis do dia 24 a 25/12. Imagem: Divulgação.
Free Fire libera Passe de Elite grátis do dia 24 a 25/12. Imagem: Divulgação.

A partir do dia 19, os jogadores já podem começar a coletar seus emblemas para progredir pelo Passe de Elite. Além disso, após o dia 25, o jogador poderá coletar ainda mais emblemas para resgatar itens do Passe do Batalha, fazendo tarefas como login no jogo, eliminar inimigos, causar dano e outras formas.

Quem fizer login entre os dias 30 e 31 de dezembro, eliminar 30 inimigos, fazer cinco Booyahs, causar 1.500 de dano e sobreviver por 40 minutos, poderá ganhar até 100 emblemas, para começar a coletar suas recompensas ainda mais rápido.

As recompensas possíveis do passe incluem o Conjunto Feiticeira do Tempo, Fragmentos de Cubo, Conjunto Mago da Realidade e outros itens.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Rainbow Six Siege: O ano da W7M Esports

Free Fire lança nova coleção de itens angelicais

BR6: Team Liquid é tricampeã

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.