Honor of Kings celebra seu 7º aniversário

Lançado pela primeira vez na China em 2015, Honor of Kings cresceu em popularidade nos últimos sete anos e é constantemente atualizado com novos conteúdos, tornando-se o MOBA móvel mais jogado no mundo.

E para celebrar o sucesso contínuo do jogo, o TiMi Studio Group realizou o Honor of Kings 7th Anniversary Gala Show, que contou com 20 apresentações diferentes e foi transmitido ao vivo no último sábado (12), para a comunidade na China.

O evento contou com apresentações musicais e orquestra, incluindo tema composto por Alexandre Desplat, reconhecido por trilhas sonoras memoráveis, para celebrar a história do MOBA.

O show de gala, foi aberto com o respeitado cantor chinês Zhou Shen, com a música Nice to Meet You, que apresenta diferentes idiomas interpretados por músicos de várias nacionalidades, um verdadeiro reflexo de como Honor of Kings visa encurtar distâncias e aproximar culturas para reunir os jogadores.

Outro destaque do evento de aniversário foi a apresentação orquestral da música tema da temporada, Alsahraa. Composta por Alexandre Desplat, o premiado compositor francês conhecido por seu trabalho em filmes de alto nível como Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I e II, a colaboração eleva ainda mais a qualidade que Honor of Kings é capaz de oferecer aos jogadores, para além da jogabilidade.

Honor of Kings comemora aniversário com grande transmissão de gala ao vivo. Foto: Divulgação
Honor of Kings comemora aniversário com grande transmissão de gala ao vivo. Foto: Divulgação

“Espero que os jogadores se sintam comovidos e desafiados pela música que os levará a outra dimensão de sonhos e fantasia, porque era esse o nosso objetivo”, compartilhou Desplat sobre a criação de Alsahraa.

Esta colaboração entre Honor of Kings e Desplat dá continuidade às parcerias de sucesso entre o jogo e compositores proeminentes.

Desplat junta-se a outros compositores de renome mundial, como Hans ZimmerJoe HisaishiHoward Shore e outros, e contribui para um título mais aprimorado, ajudando a proporcionar aos jogadores uma experiência mais bonita e positiva através do poder da música.

Com um foco renovado no crescimento de uma audiência global, Honor of Kings está aumentando seus esforços para alcançar comunidades em diferentes partes do mundo.

Com o Honor of Kings International Championship (KIC) 2022 acontecendo de novembro a dezembro, equipes internacionais, incluindo a RED Canids Kalunga, do Brasil, se juntarão à batalha para serem coroadas campeãs e competirem por uma parte do prêmio total de US$ 10 milhões (mais de R$ 50 milhões na cotação atual).

O TiMi Studio Group espera trazer uma experiência de jogo de ainda mais alta qualidade para os jogadores brasileiros em um futuro próximo.

Este ano, o TiMi Studio Group revelou planos para lançar o jogo em todo o mundo, começando com o recente Teste Beta Fechado no Brasil, que ainda está em andamento.

Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, Honor of Kings alcançou um sucesso incomparável desde o seu lançamento em 2015, na China, com uma média diária de 100 milhões de usuários ativos registrados em 2020.

Com sua lista de heróis interessantes, um campo de batalha vibrante e músicas inspiradoras para estimulá-los à vitória, Honor of Kings mergulha os jogadores em seu universo único e envolvente em uma experiência incomparável.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Copa do Brasil de R6: Furia vence a edição de 2022

IEM Major Rio 2022: Furia vence NAVI

Watch Party na final do Worlds de LOL

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.