Horizon Forbidden West chega ainda em 2021, diz Sony

Tem fãs de Horizon por aqui? Então já pode comemorar. Foi confirmado que Horizon Forbidden West, a continuação da história da protagonista Aloy, estará disponível ainda em 2021. Em uma entrevista para a edição britânica da revista GQ, o CEO da Sony Jim Ryan falou sobre esse e outros títulos que estão por vir, até mesmo por causa do novo console da empresa, o PS5.

Sim, estamos nos sentindo bem com Returnal, Ratchet & Clank: Rift Apart e Horizon Forbidden West. E sabe, existem duas maneiras de fazer isso: você pode firmar uma data e lançar o jogo independentemente da qualidade ou você pode disponibilizar no momento certo. Nós sempre escolhemos a segunda maneira. Já aconteceram alguns casos bem importantes de editores que tentaram a abordagem anterior.

Apesar de ter sido cuidadoso nesta entrevista, Jim de fato mencionou uma data ao falar com a revista japonesa Famitsu: segundo semestre de 2021, provavelmente nos últimos meses do ano.

Algo interessante de citar é que, nas entrevistas mais recentes de Jim, não houve uma única menção a God of War: Ragnarok, um dos jogos mais esperados dos últimos meses. Será que o título ficará somente para 2022?

Horizon Forbidden West foi anunciado pela primeira vez há oito meses. O jogo estará disponível tanto para p PS4, quanto para o PS5. Na sequência, Aloy viaja para o oeste para uma América de um futuro distante, para enfrentar uma fronteira majestosa, mas perigosa, onde ela terá que lidar com máquinas inspiradoras e novas ameaças misteriosas.

Assista ao trailer abaixo:

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Xbox Live Gold: Metal Slug 3 e mais jogos estarão gratuitos

The Legend of Zelda: comemoração de 35 anos continua

World of Warcraft Burning Crusade Classic™ na BlizzCon 2021

Comentários