LoL: Thaiga pode integrar edição 21 do programa BBB

A streamer da organização LOUD, Bianca “Thaiga” Lula, pode ser uma das participantes do reality show Big Brother Brasil 2021 da Globo.

O novo BBB 21 está com data marcada para começar, dia 25 de janeiro, e de acordo com o jornalista Leo Dias, Thaiga já estaria até mesmo confinada em um hotel. Isso faz parte do processo pelo qual todos os participantes do programa passam alguns dias antes da estreia do reality.

De acordo com o jornalista, a última publicação da streamer no Instagram, uma foto na qual ela comemora seu aniversário de 25 anos, sugere que ela está isolada em um hotel, já que aparece em um possível quarto sem muita decoração.

Conheça a Thaiga

Thaiga nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, e começou a fazer transmissões ao vivo por volta de 2017. A influenciadora é formada em Publicidade e Propaganda, mas deixou o mercado para se dedicar às lives.

Em 2018, ficou muito conhecida após trabalhar como analista na Superliga ABCDE de League of Legends. Atualmente, Thaiga conta com 3,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 311 mil no Twitter.

A streamer já fez parte da paiN Gaming em 2019 e em julho de 2020 foi anunciada como integrante da LOUD, organização brasileira de esportes eletrônicos com foco nos games Free Fire e LoL.

Com a entrada da LOUD no sistema de franquias do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a influenciadora vem comandando diversos vídeos no canal de LoL do time.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Valve anuncia o DPC de 2021

Valorant Ultimasters AOC abriu as inscrições

DC: 4 filmes por ano a partir de 2022 é a meta da Warner

Comentários

Everton da Silva Santana

Sou uma pessoa que gosta de fazer um pouco de tudo, amante de card games, LoL e de jogos em geral. Escrever aqui é algo novo e estou empolgado dando meu melhor sempre."Você tem medo porque definha......" - YORICK