ManaRocks, cardgame desenvolvido por brasileiros, chega aos celulares

ManaRocks é um card game(como Hearthstone) criado por brasileiros.

ManaRocks Alliances Reinforce Season

ManaRocks Vai totalmente contra políticas pay-to-win, e, por isso soa tão interessante: Nenhuma carta pode ser comprada, apenas conquistadas durante as partidas. Dessa forma, mesmo na troca de temporada, as partidas ainda serão balanceadas.

O jogo chega para Androids e brevemente também para IoS, além de já estar disponível para PC e Mac, via Steam.

ManaRocks Deck

ManaRocks propõe uma abordagem original, incluindo um modo 2v2.

É um jogo com temporadas, logo, cada novo período tem novas cartas. Os jogadores recebem um novo deck todo ínicio de Season, todos os jogadores começarão com a mesma mão. Conforme você evolui no jogo, você ganha novas cartas, sem baús ou pacotes para facilitar essa progressão. Basicamente, você só pode contar com sua estratégia.

“Acreditamos que os fãs de cards games irão gostar bastante da nova proposta que ManaRocks oferece, ainda mais podendo jogar de onde estiverem, usando o celular” – Disse Daniel Calife, diretor da Rockgames.

O lançamento da versão mobile marca também a chegada da nova temporada, intitulada Alliances Reinforce, que conta com a adição de 15 novas cartas, incluindo duas Míticas, um novo herói vermelho, quatro novas Histórias e novas recompensas para os jogadores. A atualização ainda traz de volta o modo 1 vs 1 para as ranqueadas.

Outra adição da atualização é o crossplay, recurso que permite aos usuários de Steam, Android e iOS (quando disponível) jogarem juntos.

Sobre a Rockgames:

Rockgames é um estúdio de desenvolvimento de jogos online fundado em 2013 por Alexandre Tomoyose, agora Diretor Técnico do estúdio e professor de programação da Universidade Anhembi Morumbi e Daniel Calife, Diretor Técnico da Rockgames e professor de Ciência da Computação e Game Design. Tomoyose e Calife estão na vanguarda do cenário de desenvolvimento de jogos brasileiro. 

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Etnia Cinta Larga vence primeiro torneio indígena

Microsoft revela Xbox Series S e seu preço

CCXP Worlds – A Journey of Hope: tudo que você precisa saber sobre o evento

Comentários