Noite do Nocaute, nova atualização de Free Fire já está disponível

Está está disponível para download a nova atualização do Free Fire, Noite do Nocaute. O game mobile mais baixado do mundo em 2019 e em 2020, segundo relatório da App Annie.

O jogo acompanha mudanças na interface do jogo, novos personagens e até mesmo o mapa Bermuda repaginado. Além disso, o conteúdo terá como tema a Noite do Nocaute, o principal evento de luta no Free Fire.

Veja mais detalhes abaixo:

Novo evento tem como tema a luta no ringue

Tendo o tema Noite do Nocaute, o novo evento do Free Fire apresentará primeiramente aos jogadores os personagens Laura e Rafael, um casal de ex-namorados que se separaram ao descobrir que pertencem a grupos rivais. Seus destinos, no entanto, continuam interligados depois que eles se inscreveram separadamente para a Noite do Nocaute, principal torneio de luta em Free Fire.

Os jogadores que aproveitarem a Noite do Nocaute terão direito a uma interface especial com missões diárias, bônus de login e também recompensas de retorno de amigo no Free Fire. Mais novidades serão divulgadas em breve.

Novos personagens e armas Noite do Nocaute

Com esta atualização, aterrissa no jogo a personagem Xtrema, que chegará como recompensa de recarga aos usuários. Vale ressaltar que Xtrema está disponível. Além disso, os jogadores vão poder conhecer também o Maro, um falcoeiro que é ótimo para atirar à distância e derrubar os inimigos. Mais informações e data de lançamento de Maro serão reveladas em breve. Entre os novos armamentos está a Kord, uma LMG que, ao agachar, poderá aumentar o poder de fogo”.

Nova interface de usuário e balanceamento melhorado

Nesta atualização, em resumo, os jogadores vão encontrar grandes mudanças no Sistema de Personagem: a nova interface permitirá a navegação e a atualização mais rápida e intuitiva. Além disso, o nível máximo dos personagens foi reduzido de 8 para 6, para garantir que os níveis de habilidade do personagem também aumentem conforme progride. A partir dessa atualização também não será mais necessário ouro e diamantes para atualizar os níveis de personagem.

Entre as melhorias de personagens também foi feito um novo balanceamento nas habilidades de Chrono, Wukong, Rafael, Mixim e outros. Entretanto, a mudança leva em conta o feedback da comunidade. Além dos personagens, diversas armas também sofreram alterações no balanceamento de dano e características de uso. Clique aqui para ver a lista completa dos personagens e armas que sofreram mudanças.

Nova temporada do Contra Squad e mapa Bermuda repaginado

A partir de hoje (15) terá início a nova temporada do modo Contra Squad. Os jogadores com ranking acima do nível Ouro III ganharão a skin de arma exclusiva M500 – Dourada.

Para esse modo de batalha, os jogadores têm ainda o retorno do mapa Bermuda 2.0, desta vez por definitivo no modo Contra Squad. Esta é uma das mudanças mais pedidas pela comunidade.

As notas completas da atualização você encontra no Dev Blog da Garena. Fique por dentro das novidades de Free Fire pelas redes sociais oficiais no Facebook, Instagram e Twitter.

Leia mais: M+ Podcast 63: Entenda Valorant de A a Z

TFT Contestação: Novo set é anunciado, confira mudanças

Nanotale – Typing Chronicles chega à Steam

E a fim de ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, não esqueça de acompanhar o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3