Play At Home: Horizon Zero Dawn e mais 9 jogos grátis em breve no PS

A iniciativa Play At Home continua com tudo. Nesta quarta-feira, dia 17, o PlayStation anunciou novos títulos gratuitos para a plataforma no mês de março, incluindo o grande Horizon Zero Dawn e todas as suas DLCs. Que tal conferir as novidades do Play At Home a seguir?

A partir de 25 de março

Abzû

Da mesma mente artística por trás de Journey, Flower e The Pathless, ABZÛ é uma bela aventura subaquática que evoca o sonho do mergulho. Mergulhe em um vibrante mundo oceânico cheio de mistério e repleto de cores e vida.

Enter the Gungeon

Enter the Gungeon é um dungeon crawler de tiroteio que segue um bando de desajustados que buscam atirar, saquear, esquivar e conquistar a absolvição pessoal ao alcançar o tesouro final do lendário Gungeon: a arma que pode matar o passado.

Rez Infinite

Prepare-se para a versão definitiva de Rez, uma viagem emocionante de imagens, sons, ação e tiro, remasterizada e atualizada por membros da equipe de desenvolvimento original. Exclusivamente para PS4 e PlayStation VR (opcional).

Subnautica

Você aterrissou em um mundo oceânico alienígena, e o único caminho é ir para baixo. Os oceanos de Subnautica variam de recifes de coral rasos banhados pelo sol a trincheiras profundas, campos de lava e rios subaquáticos bio-luminescentes. A água é repleta de vida: algumas delas são úteis, muitas delas prejudiciais.

The Witness

The Witness é um jogo para um jogador em um mundo aberto com dezenas de locais para explorar e mais de 500 quebra-cabeças. Este jogo respeita você como um jogador inteligente e trata o seu tempo como precioso. Não há limites: cada um desses quebra-cabeças traz sua própria nova ideia para a trama. Então, esse é um jogo cheio de ideias.

Jogos PlayStation VR

Alguns títulos exclusivos para PlayStation VR também estarão disponíveis gratuitamente no Play At Home a partir do dia 25 de março. São eles:

Astro Bot Rescue Mission

Obtenha uma perspectiva totalmente nova em jogos de plataforma, graças ao PlayStation VR, nesta ousada operação de resgate. Assuma o controle de Astro em uma enorme aventura para resgatar sua tripulação, onde o fone de ouvido PS VR o coloca no centro da ação. Julgue cada salto com precisão e seja curioso – há muitos segredos para descobrir em sua busca ousada.

Moss

Moss é um jogo de quebra-cabeça de ação e aventura para um jogador e novo IP da Polyarc, feito sob medida para a plataforma VR. Em Moss, os jogadores encontram Quill, uma jovem camundonga com sonhos de grandeza além dos limites de seu povoado. Enquanto explora a floresta, ela encontra uma misteriosa relíquia de vidro e uma magia antiga é despertada.

Thumper

Thumper é violência rítmica: clássica ação rítmica, velocidade alucinante e fisicalidade brutal. No game, você é um besouro espacial. Enfrente o vazio infernal e uma cabeça gigante maníaca do futuro. Cada impacto esmagador é entrelaçado com uma trilha sonora original. Para alcançar a bem-aventurança sinestésica, você deve passar pelo inferno do ritmo.

Paper Beast

Experimente uma odisséia onírica em realidade virtual. Descubra um ecossistema selvagem, nascido de dados perdidos da Internet. Seja o primeiro a explorar um mundo habitado por criaturas exóticas e surpreendentes e molde seu ambiente para superar obstáculos e quebra-cabeças. Desvende os mistérios de Paper Beast, um jogo nascido da imaginação de Eric Chahi (Another World, From Dust).

A partir de 19 de abril

Mas não para por aí. A iniciativa Play At Home também trará Horizon Zero Dawn Complete Edition, um dos jogos mais queridinhos dos usuários. O game e todas as suas DLCs estarão disponíveis por tempo limitado, entre 20 de abril, à meia noite, até 14 de maio, às 23h59.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

M+ Podcast 58: Counter-Strike de A a Z

Saiba mais sobre Dandara, jogo brasileiro disponível no Games With Gold

GAMES: Conheça os melhores e piores cases do mundo

Comentários