M+ Podcast 58: Counter-Strike de A a Z

No primeiro episódio desta série sobre a introdução ao mundo dos esports, vamos falar sobre um dos jogos mais clássicos e fundamentais para o cenário de esports: O Counter-Strike.

Neste episódio, falamos sobre a breve história do Counter-Strike e sua febre nas Lan Houses de todo mundo nos anos 2000. A evolução dos títulos da franquia do FPS Tático da Valve e seu mercado de skins no seu título mais recente: O Counter-Strike Global Offensive. Além disso, explicamos sobre os fundamentos básicos para quem quer jogar e acompanhar o cenário competitivo de CS:GO.

Host:

Felipe Marcel

Participantes:

Caio Rozendo

Caio Ryo

Everton da Silva

João Pedro Ribeiro

Pedro Henrique Castelpoggi

Editor:

Everton da Silva

Mande e-mails para podcast@multiversomais.com e nos diga sua opinião para discutirmos no boteco do fim do Multiverso e te aloprar pelo mico que você pagou.

Assine nosso feed aqui.

Estamos no Spotify

Ouça também:

Episódio Final de Wandavision

Entrevista com o caster GSTV

Antiprêmio Multiverso- 2020

Fique em casa, lave as mãos, e evite aglomerações caso seja obrigado a sair. Essas atitudes evitam a proliferação da doença que pode não ser tão mortal, mas é altamente contagiosa e para os que se encontram no grupo de vírus, esse é o maior perigo. Todos podem transmitir a doença, ainda que sem sintomas, até mesmo as crianças, que raramente apresentam dificuldades com a COVID-19.

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.