Star Wars Battlefront II estará de graça na Epic Games em breve

Para quem ainda estiver de folga neste começo de ano, aí vai uma boa notícia. Star Wars Battlefront II: Celebration Edition estará de graça na Epic Games Store na próxima semana, no dia 14 de janeiro. Os jogadores poderão acessar o game gratuitamente por uma semana, ou seja, até o dia 21 de janeiro, quinta-feira. Legal, né?

Star Wars Battlefront II foi lançado originalmente em novembro de 2017 pela Electronic Arts. A versão gratuita da Epic Games, no entanto, não contará com o conteúdo de personalização lançado após o dia 20 de dezembro de 2019, já que ele não está incluído na Celebration Edition.

Para ter acesso ao jogo, você terá que ter uma conta EA Origin ativa. O game, entretanto, só poderá ser resgatado através da plataforma da Epic Games Store.

Sinopse: Seja o herói ou a heroína na mais incrível fantasia de batalha de STAR WARS, com STAR WARS Battlefront II: Celebration Edition! Obtenha o STAR WARS Battlefront II e a coleção completa de conteúdos de personalização, que podem ser adquiridos por meio de compras no jogo desde o lançamento, incluindo itens inspirados em STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER.

A Epic Games Store sempre disponibiliza jogos grátis. Atualmente, os players estão desfrutando do roguelite Crying Suns, que poderá ser baixado até o dia 14 de janeiro, quando Star Wars Battlefront II: Celebration Edition ocupará o seu lugar.

Dentre os jogos mais populares da plataforma, Fortnite (Epic Games), Rocket League (Psyonix) e Rogue Company (First Watch Games, Hi-Rez Studios) também foram disponibilizados gratuitamente.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

PS Now: The Crew 2 e outros jogos são anunciados para janeiro

Persona: trilha sonora da série é liberada no Spotify

LoL: Thaiga pode integrar edição 21 do programa BBB

Comentários