Persona: trilha sonora da série é liberada no Spotify

Uma das franquias mais comentadas na atualidade pela sua qualidade musical, Persona se tornou amado e reconhecido após o quinto jogo da série principal. Assim como no Brasil, a soundtrack de Persona 2, 3, 4 e 5 foi disponibilizada mundialmente pelo Spotify. O anúncio foi feito ontem à tarde pelo Twitter oficial da Atlus.

Infelizmente, as músicas de Persona 5: Royal ainda não foram lançadas. Possivelmente, isso ocorre porque a Atlus deseja lançar uma versão em vinil da mesma esse ano.

Sobre Persona

Em relação à Persona 5, lançado em 2017, o título até concorreu para Jogo do Ano quando lançou. Contudo, é necessário dizer que o game tem muito mais do que uma boa trilha sonora; o jogo impressionou pela jogabilidade fluida e a identidade visual única, além da história. Por isso, sua presença no Spotify foi muito bem vista pelos fãs.

Seja o quinto jogo da franquia, o segundo, terceiro ou quarto, é fato que as músicas de Persona sempre foram muito elogiadas. Por exemplo, em plataformas de avaliação como o RateYourMusic, as soundtracks de Persona 3, 4 e 5 chegam a se posicionar entre os mil melhores álbuns de toda a história. Além dos fãs da franquia, a própria crítica musical elogia muito o que Shoji Meguro, engenheiro de som da Atlus, consegue trazer à experiência sonora dos jogos.

Caso queira ouvir as soundtracks, é simples! Use o link disponibilizado no tweet acima, e, para nunca mais precisar passar por nenhum perrengue, é só seguir o artista, pois todos os álbuns estão relacionados à Atlus Sound Team (アトラスサウンドチーム).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Cogu confirma saída da MIBR

LoL: Thaiga pode integrar edição 21 do programa BBB

Cobra Kai: 3ª Temporada – Crítica (com spoilers)

Comentários

Murillo La Fonte

Sempre me chamam por Muri! Sou fanático por jogos de RPG e de ritmo. Também tenho fascínio animações e quadrinhos japoneses (animes e mangás), bem como pelo cenário musical nipônico. Atualmente estudo Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero.