Vazam novas imagens do XBOX SERIES X

Novamente, vale chamarmos a sua atenção para a etiqueta “PROTÓTIPO – VENDA PROIBIDA”

Divulgadas inicialmente pelo jornalista Brad Sams no site Thurrott, as novas imagens vazadas do Xbox Series X apresentam um suposto design do protótipo oficial do game, revelando que sua configuração será bem diferente da divulgada durante a CES em um modelo já confirmado como falso pela AMD. As fotos mostram a traseira do console e seu design pouco convencional, contendo uma saída HDMI e portas de entrada USB-A. Veja abaixo.

 

“As imagens são autênticas do hardware, ou seja, este não é um modelo sofisticado feito em impressora 3D”, disse Sams, confirmando que a traseira do console da Microsoft deverá conter, além já das portas citadas, uma porta Ethernet, uma saída óptica de áudio e a entrada para conector de força. Ao redor das portas, encontram-se as áreas onde ocorre a ventilação.

Além da traseira, uma das fotos também revela a região frontal do aparelho, contendo a logomarca padrão da marca Xbox e a entrada de mídia. Estranhamente, acredita-se que por falha de quem possa ter vazado as imagens, o número de série e o código de barras do console estão à mostra, como é possível identificar nas fotos.

Image

Apesar de muitos ainda suspeitarem sobre o formato do videogame, especialmente por ser bastante diferente de todos que já haviam sido produzidos pela companhia, tudo indica que, segundo os vazamentos que já foram divulgados, deverá ser a constituição final do Xbox Series X. “Queríamos criar um design para um console onde a forma é conduzida pela sua função. E a função, como eu já disse, é rodar os jogos com máximo de poder, da forma mais envolvente possível”, disse Phil Spencer, em entrevista ao GameSpot.

Novamente, vale chamarmos a sua atenção para a etiqueta “PROTÓTIPO – VENDA PROIBIDA”. Isso é um indicativo de que, quando ele chegar ao varejo, o Xbox Series X pode ser diferente do que o que é mostrado na imagem.

A Microsoft prometeu o lançamento do Xbox Series X para o final de 2020. É bem provável que o público tenha uma revelação mais completa e detalhada do console em junho deste ano, durante a realização da E3 2020.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Fnatic assusta mas TES vence

Isadora Basile, do Xbox Brasil, é demitida pela Microsoft

Comentários