Xbox Game Pass: Dirty 5 e mais jogos fecham o mês de fevereiro

O mês de fevereiro ainda não acabou e, recentemente, a Microsoft anunciou as novas adições do Xbox Game Pass, o serviço de assinatura de jogos dos consoles da empresa. Alguns títulos chegam hoje mesmo à plataforma, nesta quinta-feira, dia 18. E o mais legal é que terão muitas novidades até o dia 25 de fevereiro. Vamos acompanhar todos os games que fecham este mês no Game Pass? Veja só:

Code Vein (PC) – 18 de fevereiro

Em um futuro não muito distante, um desastre misterioso desabou o mundo como o conhecemos. No centro da destruição está uma sociedade oculta de Revenants chamada Vein. Junte-se a seus amigos e embarque em uma jornada até o fim do inferno para desvendar seu passado e escapar de seu pesadelo vivo em Code Vein.

Pillars of Eternity 2: Deadfire – Ultimate Edition (Cloud e Console) ID@Xbox – 18 de fevereiro

A última edição do premiado RPG dos mestres da Obsidian Entertainment está chegando ao Xbox Game Pass, com todas as principais atualizações e expansões. Construa o mundo à sua vontade enquanto explora as profundezas de possibilidades infinitas, incluindo personalização detalhada do personagem, liberdade total de exploração e escolhas mais significativas a cada passo. Pillars of Eternity II: Deadfire Ultimate Edition redefine a experiência do RPG para uma nova geração.

Wreckfest (Cloud, Console e PC) – 18 de fevereiro

Quebre as regras e leve as corridas de contato total ao limite com o Wreckfest! Conte com colisões épicas, lutas acirradas pela linha de chegada e novas formas de exibir a sua lataria. Esses são momentos únicos na vida que só podem ser alcançados no Wreckfest, com sua simulação de física real feita pelo lendário desenvolvedor Bugbear, que também trouxe o FlatOut 1 e 2!

Killer Queen Black (Cloud e Console) ID@Xbox – 23 de fevereiro

Lute por sua colmeia neste jogo de plataforma de equipe estratégica! Killer Queen Black é um jogo de plataforma de ação/estratégia multiplayer intenso para até oito jogadores. Pule no caracol, acumule frutas ou acabe com a rainha do inimigo para reivindicar a vitória. Voe sozinho ou junte-se a três de seus amigos enquanto corre para completar uma das três condições de vitória possíveis.

Dirt 5 (Cloud, Console e PC) – 25 de fevereiro


Pegue o volante de carros radicais incríveis e explore os locais mais impressionantes do mundo em Dirt 5 – a próxima geração de corridas off-road. O premiado piloto da Codemasters oferece um modo de carreira baseado em história, o novíssimo hub de arena personalizado Playgrounds, opções de personalização em abundância, emocionantes modos de festa online e muito mais, tudo com uma trilha sonora oficial e uma abordagem de arte arrojada.

Elite Dangerous (Console) – 25 de fevereiro

Assuma o controle de sua própria nave em uma galáxia implacável. Elite Dangerous é o épico espacial definitivo para vários jogadores, trazendo a aventura de mundo aberto original do jogo para a geração moderna com uma galáxia conectada, narrativa em evolução e toda a Via Láctea recriada em suas proporções galácticas completas.

Superhot: Mind Control Delete (PC) ID@Xbox – 25 de fevereiro

O tempo passa apenas quando você se move. O aguardado terceiro jogo da inovadora franquia Superhot, Superhot: Mind Control Delete oferece mais informações sobre o poderoso mundo de fantasia de Superhot com mais história, mais jogabilidade exclusiva, mais ação e mais armas. Continue dançando o balé de destruição em câmera lenta por mais tempo do que nunca.

Baixas do Game Pass

Até o final de fevereiro, os seguintes jogos sairão do serviço de assinatura do Xbox. Anote e fique de olho:

24 de fevereiro

  • Dirt 4 (Console).

28 de fevereiro

  • Momodora: Reverie Under the Moonlight (Console e PC);
  • Mother Russia Bleeds (PC);
  • Oxenfree (Console e PC);
  • The Jackbox Party Pack 4 (Console);
  • Vambrace: Cold Soul (Console e PC).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Melhores promoções de games do Carnaval

Confira esses 5 RPGs indie que lançarão em 2021 na Steam

Rumor: Battlefield 6 pode ter sala com mais de cem jogadores ao mesmo tempo

Comentários