Justin Bieber lança Lonely e fãs prestam apoio

Nesta sexta-feira, dia 16, Justin Bieber lançou a música Lonely, em parceria com Benny Blanco. Além do novo single, o cantor também compartilhou um clipe emocionante com os fãs.

O Clipe

No vídeo, o ator Jacob Tremblay, conhecido pelos filmes O Quarto de Jack e Extraordinário, interpreta a versão mais jovem de Justin, logo quando o músico começou a fazer sucesso. As expressões de Tremblay são embaladas pelo refrão da canção, que repete o quão solitário Bieber se sente, apesar de todas as conquistas de sua carreira.

O novo projeto do artista tocou o coração do público, que subiu a tag JUSTIN YOU ARE NOT ALONE ( JUSTIN VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO, em português) no Twitter. Além disso, o videoclipe foi muito bem recebido no YouTube, já que alcançou quase dois milhões e 800 mil visualizações em apenas 10 horas de lançamento na plataforma.

O album

O último álbum de estúdio de Justin Bieber, Changes, foi lançado em fevereiro de 2020. Depois disso, o cantor se destacou por uma parceria com Ariana Grande na música Stuck with U, cujo lucro foi doado para a First Responders Children’s Foundation, organização que disponibiliza um fundo de financiamento para subsídios e bolsas de estudos para os filhos de profissionais de saúde, técnicos de emergência médica, paramédicos, policiais e bombeiros que estão servindo nas linhas de frente durante a pandemia do novo coronavírus.

Bieber também foi o personagem principal do clipe de POPSTAR, parceria de DJ Khaled e Drake. Na época, o fato de Justin ter dito o nome da ex Selena Gomez ao dublar a canção repercutiu bastante na internet.

Abaixo, assista ao vídeo de Lonely e das outras músicas citadas:

Confira também a letra de Lonely traduzida aqui.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Billie Eilish anuncia show online para o dia 24 de outubro

Luto: Eddie Van Halen morre aos 65 anos de idade

RBD: Saiba tudo sobre a volta do grupo

Comentários