Live Rebelde Netflix: 2ª temporada confirmada!

Live Rebelde Netflix: 2ª temporada confirmada!

TODXS SOMOS REBELDE! Com menos de uma semana de estreia, a segunda temporada da série Rebelde Netflix foi confirmada nesse último domingo, 9 de Janeiro. Ainda sem data de estreia, a série ganha um novo integrante no elenco, o cantor mexicano Saak.

Mesmo antes da estreia da primeira temporada, já era de conhecimento que a segunda temporada de Rebelde tinha sido gravada junto com a primeira, mas a grande confirmação e anúncio foram feitos na Livestream – Todxs Somos Rebelde.

Rebelde Netflix

A Netflix preparou um evento especial para os fãs, uma live que foi transmitida na noite de domingo no canal do YouTube e no TikTok da própria Netflix. Apresentada por La Divaza, a live contou com a participação do elenco principal da série, Andrea Chaparro (MJ), Alejandro Puente (Sebastían Langarica), Giovanna Grigio (Emília), Selene (Andi), Franco Masini (Luka Colucci) e Azul Guaita (Jana Cohen). Os atores Jerónimo Cantillo (Dixon) e Sergio Mayer Mori (Esteban) não puderam comparecer ao Livestream por estarem envolvidos em outros projetos, mas estavam presentes de forma virtual.

Porque eu não sou Anahí, sou Azul Guaita!

Rebelde Netflix já é um sucesso, está desde quinta-feira (6) em primeiro lugar do TOP 10 Brasil. Ainda assim, o público tende à fazer comparações e muitas são desagradáveis. Durante o evento os atores responderam comentários de haters feitos no twitter, e não faltaram papas na língua. Confira algumas das perguntas:

Por um momento, pensei que eles colocariam a novela original no Netflix e me emocionei“. Coube a Franco Masini responder: “Bem, você sabe que eu também me emocionei, né? Quando eu vi tudo isso vi Rebelde, eu vi o original da Netflix como a nossa história me emocionei, o mesmo aconteceu com a gente“.

Bom, quais as novidades do novo vídeo de RBD? Parece reggaeton“. Gigi responde que não parecem, mas sim são reggaetoneiros.

Não usem a música da versão mexicana, tenham um pouco de respeito com quem cresceu ouvindo a música deles“. Selene foi bem sarcástica respondendo: “Opa, acho que acabou de revelar sua idade“.

Não é por nada, mas você não faz isso como Mia Colucci e a sua voz não se compara em nada com a de Anahí“. Azul Guaita responde “Bem, não é bonita, na verdade não se compara nem um pouco com Anahí porque eu não sou Anahí, sou Azul Guaita, e, a pouco vamos ver como você canta como Anahí, quero ver“.

Y soy Rebelde!

Foi transmitido um behind the scenes (por trás das câmeras) da primeira temporada da série. Franco Masini conta que achou a série muito inclusiva com o conceito de trazer diferentes atores de diferentes países. Seja do Brasil, da Colômbia, Argentina. Já Alejandro Puente fala que ficou muito emocionado porque a série é uma oportunidade  para se conectar com os fãs mais antigos, e conquistas novos fãs, contar uma história nova e talvez presentear os fãs mais antigos. Azul Guaita volta a frisar que a série não é um remake, são histórias novas.

Entre as atrações, os brasileiros ganharam uma linda homenagem. A música Sálvame ganhou uma versão em português nas vozes de Giovanna Grigio, Alejandro Puente, Franco Masini, Azul Guaita e Andrea Chaparro. O videoclipe foi transmitido durante o evento e já está disponível no YouTube da Netflix. O clipe trouxe muita nostalgia porque remete ao original, com os integrantes de chapéu e a neve ao fundo. Confira:

EWS vai pegar fogo

Após a apresentação do clipe, a atriz icônica e original Rebelde, Estefanía Villarreal (Celina Ferrer) fez participação para brincarem de “Quem você acha que é mais provável que…?“. No meio do jogo Giovanna Grigio fica surpresa que Estefanía acha que Selene é mais provável de sair com duas ou mais pessoas ao mesmo tempo.

Além da brincadeira, eles responderam perguntas da plateia que estava presente e tiveram uma conversa sobre moda com Jordi Linares, editor digital da revista Elle México e apresentador do podcast “Hablemos de moda”. Franco Masini anunciou a segunda temporada e Andrea Chaparro deu um spoiler chamando Saak ao palco. O músico conta que a EWS vai pegar fogo na próxima temporada, o que já deixa todos os fãs mais ansiosos para essa estreia.

A live terminou com uma apresentação ao vivo da música Rebelde, nas vozes de Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, Selene, Franco Masini  e Azul Guaita A apresentação deixou os fãs que shipam o casal Andi e Emília loucos, uma vez que elas cantam juntas. Inclusive essa é a primeira vez que ouvimos Selene cantando, na série sua personagem apenas tocou bateria. Confira o anúncio da segunda temporada e apresentação completa do hino Rebelde:

Muitas emoções, lágrimas e nostalgias, assim foi o evento de Rebelde. E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter .

Leia mais:

Rebelde Netflix, Crítica com Spoilers

Lançamentos da Netflix para janeiro de 2022

Estreias da semana nos streamings e no cinema

Comentários

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Bruna Santana

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.