Estreias da semana nos streamings e no cinema

Estreias da semana nos streamings e no cinema

Final de semana já está entre nós e se você está procurando o que assistir o M+ está aqui para te ajudar com as estreias da semana que valem muito a pena serem assistidas.

King Richard: Criando Campeãs

O HBO Max incluiu ontem (07) no seu catálogo um dos melhores filmes de 2021 — King Richard: Criando Campeãs. Se você gosta de biografia já coloca o longa na sua listinha. O filme conta a história de Richard Williams (Will Smith), pai dos fenômenos do tênis: Vênus (Saniyya Sidney) e Serena Williams (Demi Singleton).

Estreias da semana: King Richard: Criando Campeãs

O longa mostra a persistência e a perseverança de Richard em tornar um sonho realidade e transformar suas filhas em novos “Michael Jordans” só que do tênis, apesar de todas as dificuldades devido a cor da pele e a classe econômica, principalmente se tratando de um esporte de elite.

Will Smith nos entrega mais uma vez uma bela atuação, acompanhado das também incríveis Saniyya Sidney (Vênus) e Aunjanue Ellis (Brandi). O filme ainda conta com uma excelente trilha sonora, acompanhada da música “Be Alive” da Beyoncé. A canção inclusive já conseguiu uma indicação ao Globo de Ouro e tem grandes chances de concorrer ao Oscar na categoria de melhor canção original.

Além da canção, King Richard: Criando Campeãs concorre ao Globo de Ouro na categoria de melhor filme de drama, Will Smith e Aunjanue Ellis concorrem nas categorias de melhor ator em drama e melhor atriz coadjuvante em drama, respectivamente.

Globo de Ouro 2022: Confira a lista de indicados

No Ritmo do Coração

Outro grande filme de 2021 também chegou no streaming, no catálogo do Amazon Prime Vídeo — No Ritmo do Coração. O longa acompanha uma adolescente que está buscando se encontrar, uma vez que ela é a única ouvinte em uma família de surdos. Curiosamente ela acaba descobrindo que sua maior paixão é cantar, o que se torna um desafio para ela, visto que as pessoas que ela mais ama no mundo não poderão sequer conhecer seu talento.

Estreias da semana: No Ritmo do Coração

No Ritmo do Coração é um remake do filme francês A Família Bélier, e é tão encantador e emocionante quanto ao original. O longa é muito bem dirigido por Siân Heder e conta com um grande elenco, a protagonista Rubi Rossi, interpretada pela atriz Emilia Jones é uma grande surpresa, a mesma entrega um papel digno de indicação ao Oscar.

O Festival do Amor

Novo filme do Woody Allen chegou nos cinemas na última quinta-feira (06). O Festival do Amor traz um casal americano que vai para um festival de cinema na Espanha. A esposa Sue (Gina Gershon) é uma assessora de imprensa que vai acompanhar um cineasta que terá seu filme exibido no festival. Já o marido Mort Rifkin (Wallace Shawn) é um crítico apaixonado pelos clássicos e pelos diretores europeus. Acontece que o festival acaba deixando mais evidente os problemas no casamento deles, o que os leva a relações extraconjugais durante a viagem.

Estreias da semana: O Festival do Amor

Mais que um divertido filme de comédia, O Festival do Amor é um filme de homenagens e também críticas à indústria cinematográfica. Woody Allen declara abertamente seu amor aos mestres do cinema europeu, mas também aproveita para fazer inúmeras críticas à Hollywood.

Sing 2

A animação estreou oficialmente nos cinemas na última quinta-feira (06). Nessa sequência o coala Buster Moon tem a tarefa de montar um musical super extravagante com seu elenco. Para fazer o show Moon recebeu uma condição de trazer o recluso astro do rock Clay Calloway, que já não se apresenta há anos.

Estreias da semana: Sing 2

O filme é animação pura, cheio de animais falantes e muita música. Na versão dublada temos um grande time que conta com Sandy, Wanessa, Fiuk, Paulo Ricardo, Any Gabrielly, Lexa e Fábio Júnior.

This is Us (6×1)

No Brasil o primeiro episódio da sexta e última temporada de This is Us chegou na quinta-feira (06) pelo Star+. Como sempre, a temporada começou com o aniversário dos Big Three — os irmãos Kevin (Justin Hartley), Randall (Sterling K. Brown) e Kate (Chrissy Metz). Mas como já era previsto, o episódio é centralizado em Rebecca (Mandy Moore), que está sofrendo cada vez mais por conta do Alzheimer.

estreias da semana: This is Us

Através da grande marca da série – os flashbacks – o episódio relembra o caso da nave Challenger, que em 1986 explodiu no céu em uma transmissão ao vivo na televisão. Enquanto no presente Randall fica frente à frente com o ladrão que causou grande impacto emocional para o personagem e sua família na quinta temporada. Já Kevin precisa lidar com o fim do relacionamento e Kate tem seu aniversário longe de seu marido, uma relação que tudo indica que vai acabar em divórcio.

Rebelde

A 1ª temporada da série está entre nós pelo catálogo da Netflix desde quarta-feira (05). E desde quinta está liderando em 1° lugar o top 10 da plataforma no Brasil. Inclusive já ganhou crítica pelo M+.

Rebelde Netflix, Crítica com Spoilers

estreias da semana: Rebelde

Em Rebelde, alunos de diferentes origens socioeconômicas se cruzam em uma escola particular de elite, a EWS. A série teen conta com uma trilha sonora incrível e tem tudo para ser um grande sucesso.

Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts

O especial em comemoração de 20 anos da saga Harry Potter chegou no catálogo do HBO Max no primeiro dia do ano e já se tornou a estreia mais assistida pelos usuários da HBO Max em toda a América Latina. O evento traz grande parte do elenco em depoimentos emocionantes e relatando curiosidades sobre os bastidores da saga.

“Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” ganha trailer emocionante

Estreias da semana: Harry Potter

Em pouco mais de 1h40 de duração o especial percorre os 8 filmes da saga e explana todo o impacto que a franquia teve no cinema e na vida dos fãs e atores. O fato dos atores e fãs terem crescido juntos torna o elo entre eles ainda maior. Impossível não se identificar com os bruxinhos do cinema que além de lutarem contra “Aquele que não deve ser nomeado” viviam problemas típicos da infância e adolescência. É tudo lindo e nostálgico, a HBO entregou tudo no documentário, você acaba de assistir com vontade de maratonar novamente todos os filmes.

Qual foi sua estreia preferida da semana? Conte nos comentários. E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter .

Leia mais:

As séries mais aguardadas do mês de janeiro

“Encanto”, da Disney — crítica sem spoilers

A Roda do Tempo (1ª temporada) – Crítica com spoilers

“Não Olhe Para Cima”, crítica sem spoiler

Comentários

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Bruna Santana

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.