The Idol: Série de The Weeknd ganha luz verde

The Idol: Série de The Weeknd ganha luz verde

O músico The Weeknd vai estrelar oficialmente o drama, que será dividido em seis episódios e que havia sido anunciada em junho desse ano, que conta ainda com o astro atuando também como um dos criadores. Ao que foi revelado até o momento, a trama tem como pano de fundo a indústria musical e é centrada num guru de autoajuda e também líder de um “culto moderno”, que desenvolve uma complicada relação com uma estrela do pop em ascensão.

The Weeknd no single recente Take My Breath
The Weeknd/Reprodução

Junto ao cantor, quem também havia sido previamente anunciada foi Lily-Rose Depp – filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis –, que deve interpretar a estrela pop. Amy Seimetz também tem o nome no projeto e deve dirigir os seis episódios da série. Foi revelado a Variety ainda que mais oito atores foram adicionados ao elenco principal da produção.

Suzanna Son (“Red Rocket”), Melanie Liburd (“Power Book II: Ghost,” “This Is Us”), Tunde Adebimpe (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar,”) Steve Zissis (“Togetherness,” “Jeff e as Armações do Destino”), Troye Sivan (“Boy Erased: Uma Verdade Anulada”), Elizabeth Berkley Lauren (“Uma Galera do Barulho”), Nico Hiraga (“Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”), e Anne Heche (“Seis Dias, Sete Noites”) foram todos selecionados para a série. Son, Zissis, e Sivan devem aparecer como personagens regulares, enquanto os outros cinco terão personagens recorrentes na trama.

O artista, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye, irá atuar como coautor e produtor executivo da série ao lado de Reza Fahim e Sam Lavinson, tendo os três sido creditados como criadores na atração. Há ainda outros nomes por trás da produção como Joe Epstein como produtor executivo junto de Ashley Levinson e Kevin Turen.

Francesca Orsi, vice diretora executiva de Programação da HBO, comentou que “Quando os multitalentosos Abel “The Weeknd” Tesfaye, Reza Fahim e Sam Levinson nos trouxeram ‘The Idol’, ficou claro que a visão subversiva e reveladora deles sobre o culto da indústria musical, era algo completamente diferente de qualquer outra que a HBO já tenha feito”, que ainda completou dizendo “Rapidamente depois, a brilhante dupla de Joe Epstein e Amy Seimetz juntaram forças com o restante da equipe, e isso se tornou realidade.

Ainda não há uma data para a estreia da produção, mas podemos esperar algo bem promissor vindo de The Weeknd, que sempre surpreende.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia Também:

Filmes para refletir sobre consciência negra

Pam & Tommy ganha data oficial de estreia e teaser

‘Pensando en ti’, nova geração de Rebelde ganha clipe animado

Comentários

Jornalista em formação e escritor nas horas vagas. Muito fã de um bom terror, séries e filmes de todo tipo.

Luhan Pacheco

Jornalista em formação e escritor nas horas vagas. Muito fã de um bom terror, séries e filmes de todo tipo.