Pam & Tommy: confira teaser e data de estreia | Multiverso+

Pam & Tommy ganha data oficial de estreia e teaser

Pam & Tommy, estrelados por Lilly James e Sebastian Stan, estreia em 2 de fevereiro de 2022 na Hulu, plataforma de streaming que ainda permanece sem previsão de vir para o Brasil.

A minissérie vai abordar o relacionamento de Tommy Lee, fundador e baterista da banda de glam metal Mötley Crüe, e a famosa modelo e atriz Pamela Anderson. Os dois foram casados por 3 anos, de 1995 a 1998 e tiveram dois filhos. 

O casal era polêmico devido às diversas traições por parte de Tommy, mas principalmente pelo vazamento de uma sex tape dos dois.

Sobre ‘Pam & Tommy’

De acordo com o diretor da minissérie, Craig Gillespie, Pam & Tommy vai abordar de maneira sensível as passagens da vida do casal. O diretor, conhecido por ‘Eu, Tonya’ e ‘Cruella’ concedeu entrevista ao ComicBook.com em que se mostrou animado com o projeto, dizendo:

“Tem uma sensibilidade muito semelhante a ‘Eu, Tonya‘, onde você começa a fazer essa jornada e entende o dano que foi feito à Pamela Anderson e que como público somos novamente cúmplices disso, porque nós devoramos toda essa situação, sem nenhuma preocupação com as consequência que isso traria para os indivíduos”.

Além de Stan e Lilly James, o elenco de Pam & Tommy é composto por Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling  e Andrew Dice Clay.

Fique por dentro de mais novidades de Pam & Tommy aqui, no Multiverso+

Siga a gente nas redes sociais:

Instagram

Twitter

Facebook

Leia mais:

Filmes para refletir sobre consciência negra

‘Pensando en ti’, nova geração de Rebelde ganha clipe animado

La Casa de Papel, Netflix revela pôster oficial e making of da Parte 5, Volume 2

Comentários