The Walking Dead: o que rolou nos painéis da NYCC

O universo de The Walking Dead teve três painéis na New York Comic Con 2020. Por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os eventos aconteceram online e gratuitamente por meio do canal oficial do festival no YouTube. A seguir, saiba o que rolou nos painéis das séries Fear The Walking Dead, The Walking Dead – World Beyond e claro, a tão querida (e esperada) The Walking Dead.

Fear The Walking Dead

the walking dead

Créditos: Divulgação / AMC

O painel começou com a exibição do trailer da próxima temporada. Os fãs estavam pedindo bastante por Alicia, mas a personagem não apareceu. Ao invés disso, Virginia pede para que um homem encontre Morgan, e diz não saber se ele está vivo ou morto, o que deixou o público ainda mais ansioso para conseguir respostas. Felizmente, a sexta temporada da trama já estreia no próximo domingo, dia 11 de outubro.

Os produtores executivos Andrew Chambliss e Ian Goldberg contaram que tiveram a ideia de incluir um caçador de recompensas neste mundo pós-apocalíptico. O novo personagem terá alguns bons truques na manga para encontrar qualquer pessoa, seja um walker ou não, e é ele que irá atrás do nosso protagonista daqui para frente.

Morgan, inclusive, questionará tudo na sexta temporada. Embora tenham frisado que o herói passará por alguns momentos de grande reflexão, ninguém entregou o quê exatamente acontecerá com ele.

Já a querida Alicia Clark, vivida por Alycia Debnam-Carey, deixará a sua personalidade forte um pouquinho de lado nos próximos episódios. De acordo com a atriz, Alicia precisará confiar mais nas pessoas ao seu redor e se tornar alguém mais receptiva.

Danay Garcia proporcionou uma reflexão legal sobre sua personagem, Luciana Galvez. A artista confessou que admira bastante a força de Luciana, já que ela consegue lidar com esse mundo perigoso sozinha e também ao lado de aliados. Danay também disse que é como se a personagem constantemente procurasse por algo que não pode encontrar naquelas pessoas, e mesmo assim ela sempre retorna ao grupo, e bem melhor e mais forte.

Scott M. Gimple, responsável por todo este universo televiso de The Walking Dead, reforçou que uma grande preocupação é manter todos os projetos da história de Robert Kirkman separados e tratá-los de forma individual. Assim, a abordagem de cada série e seus respectivos personagens são bem diferentes.

Colman Domingo também falou sobre Victor Strand. De acordo com ele, o público começará a entender o motivo do personagem agir de uma determinada maneira, agora que os fãs sabem mais sobre quem é essa pessoa. Inclusive, a sexta temporada tem como objetivo desenvolver bem a história dos personagens principais.

Alycia ainda contou que acredita que sua personagem conseguiu sobreviver até agora porque não teve nada que a prendesse no mundo pré-apocalíptico. Como Alicia era apenas uma adolescente quando tudo aconteceu, ela não teve muito tempo de criar raízes profundas dentro de uma sociedade normal.

Já Luciana estará se acostumando a viver sem o seu grande amor. Entretanto, Danay garante que a personagem muito provavelmente não estará interessada em alguém novamente.

A sexta temporada trará mais romances e, ainda, um evento em particular que irá abalar todos os personagens. Assim a gente fica curioso, hein?

Assista ao painel completo abaixo (em inglês):

The Walking Dead – World Beyond

the walking dead

Créditos: Divulgação/ AMC

O trailer do segundo episódio da nova temporada mostra o grupo de adolescentes principais tentando combater um walker. Iris faz de tudo para matar a criatura, embora seus amigos insistam que ela ainda não está pronta para isso. Depois de cair com o walker em uma cova e sobreviver, Iris faz uma piada sobre eles começarem aulas de piano. Então, todos seguem determinados em sua jornada para encontrar Leo.

A atriz Alexa Mansour confessou que as cenas de luta são muito mais difíceis do que ela achava que seriam. Além disso, a estrela defendeu a sua personagem, afirmando que, embora Hope quebre as regras, ela é muito inteligente e faz o que precisa para sobreviver.

Além disso, o público entenderá mais sobre a história e o passado de Silas. Uma das ironias do personagem é que ele quer deixar seu passado para trás a qualquer custo, mas acaba descobrindo que o passado o segue para onde quer que ele for.

Já Scott M. Gimple não quis falar muito sobre uma possível volta de Rick Grimes. Ele explicou que o personagem verá que a situação mudou de uma forma considerável, mas que Rick sabe cuidar bem de si mesmo. Então tá, né?

Para a próxima temporada, você pode esperar muitas reviravoltas, guerra, amor e… fogo. Assista ao painel completo abaixo (em inglês):

The Walking Dead

the walking dead

Créditos: Divulgação / AMC

No começo do painel, a produtora executiva Angela Kang já entregou que os fãs saberão mais sobre os soldados da Commonwealth nos próximos episódios. Quem acompanha os quadrinhos sabe que vale a pena esperar por isso, né?

Já Melissa McBride contou que Carol lidará bastante com o seu passado na nova temporada. Ela também fez questão de citar que sua personagem e Daryl Dixon possuem uma legião de fãs e que está animada para começar a gravar o spin-off dos personagens. A gente também, Melissa.

Sobre a nova relação de Negan e Daryl, Norman Reedus disse que está animado com essa parceria e que há algum tipo de redenção acontecendo com Negan. O “vilão” parece estar encontrando uma família no grupo e está mostrando que é um novo cara.

Jeffrey Dean Morgan afirmou que está bastante interessado nas reações de Maggie aos planos de Negan, mas não foi dito muito sobre isso.

Todos os atores admitiram que nenhum deles aceitou muito bem o fim da série. Todos eles sentem que ainda têm muito o que fazer. Felizmente, a trama tem mais dois anos pela frente e o elenco espera que tudo seja feito da melhor forma possível para os fãs.

Agora líder do grupo, Norman Reedus diz que sente saudades do lado lobo solitário de Daryl. Ele ainda contou que acredita que o personagem gostará de Princess, porque embora ela tenha uma personalidade expansiva, ela sempre diz o que pensa, sem muitos rodeios.

Angela King ainda entregou que, para Judith, é muito difícil não saber onde os seus pais estão ou se eles estão vivos. Por isso, eles com certeza explorarão esse tema nos próximos episódios. Será que teremos novidades sobre Rick e Michonne?

E o filme de Rick Grimes com Andrew Lincoln ainda vai acontecer, de acordo com Scott M. Gimple. O diretor disse que eles já estão trabalhando nisso, mas não deu muitos detalhes.

Assista ao painel completo abaixo (em inglês):

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Elenco de The Boys se reúnem na NYCC

Elenco de Truth Seekers fala sobre experiências sobrenaturais e a série

Ciri e Yennefer tem seus novos visuais revelados

Comentários