Elenco de The Boys se reúnem na NYCC

Em um painel online da NYCC ( New York Comic Con ) o elenco The Boys, apesar de dividido devido a quilômetros de distância, se mostrou bastante animado e unido em uma videoconferência apresentada por Eric Kripke, o criador e roteirista do seriado.

Os fãs puderam acompanhar alguns minutos na presença de Karl Urban (Bruto), Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie), Erin Moriarty (Starlight), Chace Crawford (Profundo), Karen Fukuhara (Kimiko), Tomer Kapon (Francês), Laz Alonso (MM), Jessie Usher (Trem Bala) e Aya Cash (Tempesta).

 

O painel

 

Nenhuma nova informação ou spoiler foi divulgado durante o painel, que foi ao ar no mesmo dia em que o último episódio da série estreia no Amazon Prime Video. O elenco aproveitou para relembrar grandes momentos nos bastidores e alguns até comentaram um pouco sobre seus personagens.

“Enquanto Annie estiver nos 7, terão motivos pelos quais ele vai precisar mentir pra ela e isso vai matar ele. Ele precisa ser honesto, não importa o que aconteça, mas há situações em que a segurança dela está em jogo. Eu não sei se eles irão conseguir ter um relacionamento. Isso está nas mãos do Eric, será que o Hughie pode se juntar aos 7 na próxima temporada? Eu não sei. Talvez o mundo acabe e aí eles conseguem ter um relacioamento” – comentou Jack sobre o casal Hughie e Annie. 

 Quando questionada sobre sua personagem e a relação com o público, Aya revelou que não procura saber muito das reações.

“Há momentos em que eu preciso fazer coisas horríveis. É um misto de sentimentos, mas eu acho que qualquer pessoa pode ser boa ou má, e é por isso que as pessoas são perigosas. Eu não consigo ver tudo o que as pessoas falam sobre a Stormfront e acho que isso é muito saudável pra mim. As pessoas estão julgando antes de ver o arco de cenas completo. Há manipulação do que está acontecendo, mas eu espero que vejam toda a série, principalmente a season finale. Nem todos os vilões serão o que são, há muita manipulação.”

Novo integrante dos 7?

Outro momento muito legal foi quando os integrantes da serie responderam varias perguntas sobre bastidores e algumas curiosidades, e acabaram recebendo um pedido um tanto quanto inusitado: Shaquille O Neal, que é um grande fã da serie, enviou um vídeo aonde pede para ser colocado como o mais novo membro dos Sete! Arrancando muitas risadas de todos os presentes; “Stormfront” disse que vai olhar com “carinho” o pedido de Shaquille.

A NYCC acontece durante os dias 09, 10 e 11 de Outubro com diversos painéis online e nós do Multiverso+ vamos estar de olho!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Elenco de Truth Seekers fala sobre experiências sobrenaturais e a série

Jurassic World 3 suspende gravações após confirmação de casos de COVID-19

CCXP Worlds: Meet & Greet terá 3 modalidades virtuais

Comentários