LoL: KaBuM! perde para a Cloud9 e norte-americana garante classificação para próxima fase

A KaBuM! voltou a perder para a Cloud9 neste terceiro dia de Worlds. O resultado deixa o Brasil dependendo da DFM para se classificar, e classifica a equipe da LCS NA para a próxima fase desta primeira etapa.

O jogo começou melhor para a Cloud9 no quesito abates, a equipe norte-americana conseguiu pressionar muito bem os brasileiros, chegando a abrir 4 abates a frente. Contudo, a rotação de mapa do Brasil estava superior, e a KaBuM! conseguiu sair a frente no número de torres. Abusando da LeBlan’c, a equipe de TitaN se manteve durante um tempo a frente na partida, chegando até a conseguir uma chamada de Barão, que foi parado pela Lissandra e pelo Galio.

Após terem 3 de seus jogadores abatidos numa team fight, a equipe brasileira assistiu a Cloud9 fazer o primeiro Barão da partida, que entregou a eles uma vantagem de mapa ainda maior. O fim do jogo se deu após um hook do Zeyzal pra cima do dyNquedo, que foi prontamente eliminado pelo Sneaky, e abriu espaço para o GG da equipe inimiga, uma vez que a KaBuM! tinha apenas três jogadores vivos. Acompanhe a cobertura completa do Mundial 2018.

1 thought on “LoL: KaBuM! perde para a Cloud9 e norte-americana garante classificação para próxima fase

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *