BLAST Pro Series São Paulo: “Espero que a pressão não os afete tanto”, afirma Stewie após vitória contra o MIBR

Cobertura completa da BLAST Pro Series São Paulo 2019 – Clique aqui

A BLAST Pro Series São Paulo começou ontem (22) e hoje teve a quarta rodada dentre cinco. Nela, a MIBR enfrentou a Liquid, ENCE a FaZe, e finalmente a Astralis jogou contra a Ninja in Pyjamas. Para saber mais sobre a rodada, confira nossa reportagem clicando aqui.

O brasileiro João “Felps“, jogador da MIBR, comentou a fase atual da equipe. “A lição que a gente pode tirar é que estamos bem abaixo. A gente sabe que estamos mal, não estamos vindo numa boa fase, as coisas não estão dando certo, não estamos ganhando trocação… É triste pela torcida, queríamos mostrar resultado à eles, mas a gente tem que conversar depois o que tirar de lição e vamos dar a vida nesse último jogo por eles (torcida)”, disse Felps, visivelmente abatido.

Jack “Stewie2k” é um grande conhecido dos brasileiros. O norte-americano jogou pela MIBR ano passado e, ao ser questionado sobre como é vencer seus ex-companheiros de equipe, o jogador se mostrou animado. “Quando você deixa um time você sempre quer vencer seus ex-companheiros. Para nós, vencê-los dessa forma definitivamente faz nos sentir muito melhores. Eu ainda sou um grande amigo deles, não quero vê-los perdendo dessa forma e espero que a pressão não os afete tanto”, afirmou.

Ao ser questionado sobre como é jogar na Liquid, o Stewie mostrou-se feliz. “Eu estou de volta ao lar agora, estou de volta à América do Norte jogando da minha forma. Tenho um time que me escuta, segue minhas iniciativas e estou disposto a escutá-los também. Acho que formamos uma ótima equipe e nossos resultados estão aí para provar”, conclui.

Jogador da ENCE, Jani “Aerial” comenta sobre a torcida brasileira que, mesmo com eles sendo todos finlandeses, continua torcendo muito pela equipe europeia. “É maravilhoso jogar aqui, consegue ser até melhor que em Katowice (cidade da Polônia que sediou o último Major), é uma ótima torcida. Eu me sinto em casa aqui”, finaliza o pro player.

Comentários