A FURIA é a campeã da primeira edição do RELOAD, campeonato mundial de Rainbow Six…

Fortnite: equipe recém-formada da RED Canids já mostra serviço no primeiro evento disputado
No último final de semana (6,7) houve o evento online ‘Aquecimento para a Copa do Mundo de Fortnite’, que simulou as classificatórias para o tão esperado campeonato presencial, usando o mesmo esquema de pontuação. Os jogos ocorreram no modo duo, e tiveram a presença de grandes times no servidor do Brasil, como a W7M Gaming, The Boys eSports e INTZ, além de ótimos, porém pouco conhecidos como a Quasar Generation.
A RED Canids havia anunciado a formação do time de Fortnite na quarta-feira (3) com os até então free agents ZecaPiranha, Technoviking46, Snow e Avlr, que três dias depois já estariam competindo e conseguindo belas performances. A Matilha teve que ser dividida em duas duplas, ZecaPiranha ficou com Technoviking46 e Snow com o Avlr.
No sábado aconteceram as semi-finais onde as duas duplas constituíram o top cinco, incluindo o primeiro lugar, ao lado de duos da W7M e da Quasar, e no domingo as finais, que contaram com Zeca e Techno no top três novamente junto à W7M e à Quasar. As classificatórias para o Campeonato Mundial de Fortnite começarão neste sábado (13), no modo solo, e acabarão no dia 16 de junho, ocorrendo todo final de semana até lá.
Resultados finais


Comentários