FIFA 20: Ollelito derrota Umut e é campeão da FUT Champions Cup III

A competição que começou nessa sexta (17), em Atlanta, terminou neste domingo (19), tendo como vencedor o sueco Olle “Ollelito” Arbin. O jovem de 18 anos, atleta da Team Gullit, conquistou 2000 “global serie points” e levou para casa 50 mil dólares. Enquanto o vice, “Umut” Gültekin, jogador alemão do Hamburger SV, de apenas 17 anos, obteve os mesmos 2000 pontos e recebeu 30 mil dólares.

“Ollelito”, competindo no XBOX ONE, provou ser perigoso ainda na primeira fase, onde terminou com um recorde de quatro vitórias, três delas sobre brasileiros, e uma derrota. Nos playoffs, “Ollelito” passou por fortíssimos jogadores como “NRaseck” e “Gorilla”, antes de bater o português “Diogo” por 2 a 1, na prorrogação, para ganhar o título da plataforma.

Confira o momento em que o competidor é campeão do XBOX:

Assim como o sueco, contudo no PS4, “Umut”, também já mostrou serviço nos primeiros jogos, e ficou com o mesmo histórico (4-1). Nas eliminatórias, o alemão foi quem eliminou o único brasileiro que havia chegado à semifinal, Zezinho, derrotando-o por 2 a 1. Depois “Umut” venceu “Tom” Leese para confirmar o primeiro lugar em seu console.

Na final, “Ollelito” ganhou o primeiro jogo no XBOX por 3 a 1. Entretanto o segundo jogo, no PS4, quem ganhou foi “Umut”, de 2 a 1, mas o agregado de 4 a 3 consagrou o atleta da Team Gullit campeão.

As qualificatórias para a FUT Champions Cup IV começam no próximo sábado (25). Porém os atletas que conseguiram ficar no top quatro de suas plataformas no torneio de hoje, já estão automaticamente classificados.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Brasileiros têm ótimo desempenho na FUT Champions Cup III

Comentários