Fortnite: Dupla de adolescentes ganha o Campeonato Mundial e fatura três milhões de dólares

O austríaco “Aqua” (17) e o norueguês “Nyhrox” (16), jogadores da COOLER Esport, conquistaram o título no modo duo na Copa do Mundo de Fortnite 2019 neste sábado (27), e se tornaram os dois jogadores com maior ganho em dinheiro na história do jogo.

Após um desempenho insatisfatório nos primeiros três jogos, os europeus engataram duas vitórias seguidas nos jogos 4 e 5 e terminaram o torneio com 51 pontos, quatro a frente da dupla em segundo lugar, formada por Rojo e Wolfiez, ambos da equipe da Lazarus.

Assim ficou o top 10:

As duplas brasileiras Pedro “pfzin” Freitas e Nicollas “Nicks” Polonio, ambos da Cloud9, e Caio “wisheydp” com Gustavo “GusTavox8” ficaram nas posições 47 e 48 respectivamente, uma com quatro pontos e a outra com três na Copa do Mundo de Fortnite. Enquanto a dupla de argentinos da 9z, também classificada pelo servidor brasileiro, composta por “KING” e “xown”, ficou no 39º lugar com nove pontos.

Neste domingo (28), Leonardo “leleo” Dametto, Pedro “ImLasers”, Henrique “Kurtz”, Igor “DrakoNz” e Nicollas “Nicks” Polonio disputarão as finais no modo solo, com a mesma premiação de três milhões de dólares para o primeiro colocado.

Comentários