FIFA 20: É anunciada uma nova liga independente, KOEL

A KOEL (KickOff Eletronic League) publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira (28), um vídeo de auto-divulgação revelando detalhes da maior liga independente do mundo de FIFA 20.

Num período de 5 meses serão realizadas uma competição individual, em que qualquer um pode participar, e outra por equipes. Portanto, foram confirmados 13 times até o momento como participantes : Bundled, Cruzeiro, Sporting CP, Netshoes, Furacão, Club Brugge, R10 – time inclusive de Ronaldinho Gaúcho, Ajax, Havan Liberty, Black Dragons, Wolves e Athena’s eSports.

A KOEL transmitirá na Twitch todas as partidas de FIFA 20, além de previews dos jogos e mesas redondas. Ademais haverá vídeos de melhores momentos em seu canal no YouTube.

A ideia inicialmente de todo o campeonato é criar uma experiência totalmente voltada para os fãs. Ele é idealizado e será orquestrado pela agência TTB.

A liga distribuirá no total 180 mil reais em prêmios, e as inscrições para o torneio começam no dia primeiro de fevereiro, mas já é possível realizar o pré cadastro neste link: kickoff-league.com/register.

Vale ressaltar também que as finais estão previstas para agosto, presenciais, em um estádio de futebol que ainda não foi anunciado pela organização.

Leia mais: Dota 2: Team Secret é campeã da DreamLeague S13

Comentários