CBLoL 2020: Robo e Grell contam preparação para 2ª vitória da Keyd

Neste domingo (02), a Keyd conquistou sua segunda vitória na Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL). Desta vez o triunfo foi contra a INTZ, e assim, o time guerreiro começa a se recuperar na tabela. Depois a disputa, os jogadores Robo e Grell conversaram com a imprensa sobre a vitória.

O segundo dia de glória dos guerreiros ocorreu logo após um sábado com presença marcante do campeão Sett nos jogos. Robo revelou que por conta disso a Keyd já imaginava um possível banimento do personagem por parte da INTZ. O time também estava preparado para a possibilidade de seus adversários escolherem o Braum para a partida.

“A INTZ entendeu a força do Sett e não sabe jogar contra. Eles sabem que a gente daria first pick (escolheria primeiro) se estivesse livre. Sabíamos também que eles iam acabar pegando Braum e a gente tava bem confiante. Rakan é forte contra o Braum, a função dele é melhor”, afirmou Robo.

Entretanto, mesmo acertando as previsões sobre o que o outro time faria, o jogo não foi fácil. E Grell, por ser considerado um dos junglers mais perigosos devido à sua imprevisibilidade, se cobrou muito pelo “ping pong” de erros da partida: “Eu demorei muito para fazer algo esse jogo… Foi muito um erro deles e um erro nosso o jogo todo”.

“Trabalhamos muito em cima de macro game. Não está perfeito ainda, mas tá muito melhor que antes. Acho q agora a gente entrou mesmo para jogar”, revelou Robo.

A Keyd joga novamente no próximo sábado (08) contra a Furia, finalizando as disputas do dia. Todas partidas poderão ser assistidas ao vivo nos canais oficiais da Riot Games da Twitch e do YouTube.

Leia mais sobre a Primeira Etapa do CBLoL 2020 clicando aqui.

Comentários