Riot Games lança TEAMFIGHT TACTICS para celulares

A Riot Games anunciou nesta terça (17) que o jogo Teamfight Tactics (TFT) chega à App Store e ao Google Play hoje (18). Teamfight Tactics é o primeiro jogo para dispositivos móveis da desenvolvedora.

“Desde o lançamento do TFT para PC no ano passado, ficamos impressionados com a reação dos jogadores, os jogadores pediam mais formas de jogar TFT, então, estamos aqui para mostrar a vocês a versão para dispositivos móveis do jogo, trazendo uma experiência muito parecida com a de PC e, ao mesmo tempo, mantendo as nuances e otimizações que os jogadores de dispositivos móveis adoram,” declarou Dax Andrus, Líder de Produto do TFT.

Jogadores de TFT em dispositivos móveis e no PC poderão se enfrentar na mesma partida, já que o jogo é multiplataforma. O TFT será lançado para dispositivos móveis junto com seu mais novo pacote de conteúdo, o Conjunto “Galáxias”, que traz Campeões com temática de espaço, galáxias e estrelas, opções de personalização e Pequenas Lendas (avatares controlados pelos jogadores dentro do jogo). Riot lança teamfight tactics no celular.

Chegando para o celular, o TFT vem com muita novidade!

Logo no lançamento, o TFT para dispositivos móveis contará com os seguintes recursos novos:

● Passe Galáxias e Passe Galáxias+ (recursos grátis e pagos, com base em progressão, que permitem que os jogadores habilitem conteúdos conforme jogam).

● Booms! com o tema Galáxias(animações de dano personalizadas).

● Compartilhamento entre PC e dispositivos móveis.

● Novo tutorial (em dispositivos móveis)

Muitas novidades foram reveladas no que esta para vir
Muitas novidades foram reveladas no que esta para vir com o lançamento para o celular.

“Há 10 anos, quando criamos o League of Legends, nem imaginávamos que se tornaria tão popular e teria tantos jogadores ao redor do mundo. Agora, com o LoL entrando na segunda década, estamos felizes em trazer uma experiência competitiva autêntica aos dispositivos móveis. É o primeiro de muitos jogos multiplataforma que os jogadores terão este ano,” revela Marc Merrill, cofundador e copresidente da Riot Games.

Por conta do processo de roll out em diferentes países, o app do TFT pode demorar até 24 horas para ser liberado, pois está sendo liberado aos poucos para todas as regiões. Portanto, para algumas regiões estará disponível ainda hoje e para outras apenas amanhã.

TFT é um jogo de estratégia para oito jogadores todos contra todos. Como um jogo no gênero de batalhas automáticas, os jogadores posicionam taticamente um exército de personagens em um tabuleiro com várias casas e batalham até que sobre apenas um jogador.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL e Circuito Desafiante estão suspensos devido ao coronavírus

LoR: Dublagens em português chegam em novo patch

CBLoL 2020: Como o torneio está lidando com o coronavírus

Comentários