Marvel Comics adquire direitos de Alien e Predador

A Marvel Comics anunciou na última quinta-feira (02/07), que irá publicar novas histórias de Alien e Predador, ou seja, os dois alienígenas mais amados da cultura pop, agora, fazem parte da família Marvel. Anteriormente, Alien e Predador, pertenciam a Dark Horse Comics. O anúncio foi feito através da página oficial da Marvel Comics.

Alien cover by David Finch

Durante uma entrevista para IGN, o editor chefe da Marvel Comics , C.B Cebulski, afirmou que os fãs não perdem por esperar.

” Não existe nada mais emocionante do que uma história que vai te fazer ficar na ponta da cadeira, e Alien e Predador já entregaram isso mais de uma vez.”

O desenhista David Finch (Conhecido por diversos quadrinhos do Batman), revelou essa arte do Predador,segurando algo bem curioso.

Predator

Algo não deu muito certo para o Homem de Ferro, aparentemente! Agora que esses ”universos” colidiram, tudo é possível. Não existe uma data certa para as publicações, mas é quase certeza que em algum momento de 2021 teremos o lançamento oficial.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

EVO 2020: Evento é cancelado após denúncias de assédio

Pokémon GO: Ho-oh retorna e Pikachu voador está chegando

Comentários