skip to Main Content

Cbolão 2021 tem primeiro dia intenso!

O Cbolão, campeonato beneficente organizado por Gustavo “Baiano” Gomes, ocorreu neste sábado (29), contando com a participação de Monochampions e pro players consagrados do cenário. Após as etapas qualificatórias, que foram abertas para toda a comunidade, os 8 times selecionados se encontraram no “rift” para disputar partidas no formato MD1.

O Cbolão teve início com a famosa “fritação” das lives do Baiano, proporcionadas com um show ao vivo do Dj Liu:

https://twitter.com/baianolol1/status/1398664207235682306

E contou com uma introdução em português da host da LEC, Sjokz, para aumentar ainda mais o hype sobre o evento, confira:

https://twitter.com/baianolol1/status/1398676431299809286

Cbolão já começou pegado com a partida entre o time do brTT, os brTTrapers e o time Jantuscara 20.0, do streamer Jovirone. Nessa primeira partida, com um jogo dominante e focando o topo inimigo, o stramer Pijack, o time brTTrapers se saiu melhor e obteve a vitória em um jogo controlado.

Na segunda partida do dia, o time de monochampions, Os C***lhoes, derrotaram com facilidade o time ÉOROBS, formado por dois jogadores da Pain Gaming, Robo e Tinnows. Com um jogo totalmente unilateral na região do topo, mostrando mais uma vez a força dos monos do servidor brasileiro de league of legends.

Em seguida foi a vez de mais um time de monochampions derrotar pro players. O time Eterno Figurantes, formado por vários campeões do CBLO, foi atropelado pela Evok City. Os jogadores liderados pelo selva do Flamengo, Felipe “Ranger” Brombilla passaram um sufoco nas mãos da Riven do Xai Ereto, com direito a solada digna de highlight, e no final os Eternos Figurantes continuaram fazendo figuração na competiçã0, confira:

https://twitter.com/baianolol1/status/1398720233653800964

A última partida do dia foi entre os Loudinhos, composto majoritariamente pelo time Academy da Loud, contra o time Academy do Flamengo, com exceção da selva, que vinha com Lord Semi para reforçar a composição do time, chamado Geração 2000. Essa partida serviu também para “estrear”  o jogador Jean Mago, considerado por muitos uma promessa da SoloQ e que foi contratado pelo Flamengo para participar do time academy nesse segundo split de Cblol. Infelizmente não foi dessa vez que o menino Jean pôde se provar e após um jogo bem disputado a tropinha se saiu melhor.

As semifinais e a final do Cbolão acontecerão nesse domingo (30) e os jogos podem ser acompanhados diretamente pelo canal do Baiano na Twitch. Todo o dinheiro arrecadado no campeonato será repartido, uma metade irá para os campeões e a outra parte será doada para alguma organização que ainda não foi escolhida. Ao final do primeiro dia o evento já havia ultrapassado a meta inicial de R$ 50 mil em doações.

A equipes eram formadas por:

brTTrapers: Yang , Shini , Brucer, brTT  e Damage.

Jantuscara 20.0: Pijack, Jovirone, Goku, Buero e Esa.

Os C***lhões: Ungtyrker, Jugger, Paradies, Kina e Dimilol.

ÉOROBSRobô, Revolta, Tinnows, Titan e Professor.

Eternos Figurantes: Tay, Ranger, Envy, Mills e RedBert.

Evok City: Xai Ereto, Gabriel Jesus, Guilty, Inferiores e Frepz.

Loudinhos: Hidan, Mewkyo, Aithusa, Brance e Vahvel

Geração 2000: Boal, Lord Semi, Jean Mago, Netuno e Bounty.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Vem aí o Ravenão

Baiano anuncia Cbolinho

PodCast: league de A a Z

 

Comentários
Back To Top