Netflix, pipoca e pijama – com certeza esse é um dos combos que mais amamos.…
Artista de Act Age desenha capa para Playboy japonesa
O artista e ilustrador de mangá Shiro Usazaki desenhou a ilustração da capa da revista semanal da Playboy na semana passada. Em primeiro lugar, a revista tem o nome de Semanal Playboy Premium: 2020 Second-Half Gravure Masterpiece Selection.
A edição da revista compila imagens com curadoria de 21 atrizes, ídolos da gravura, cosplayers e outras mulheres que enfeitaram as páginas da Weekly Playboy na segunda metade de 2020.
A edição também inclui dois pôsteres tamanho B2 ilustrados por Usazaki. Posteriormente, a Weekly Playboy lançou as versões preliminares da capa e as ilustrações do pôster em seu site.
Artistas de mangá desenhando para a Playboy
Esta não é a primeira vez que um artista de mangá desenha para a Playboy, contudo, a Weekly Playboy ratifica em seu anúncio de notícias. O artista de mangá Chocolat e o designer de personagens Carole & Tuesday, Eisaku Kubonouchi, desenhou a capa para a edição de 2020 First-Half Gravure Masterpiece da Playboy.
Shiro Usazaki desenhou a arte do mangá Act Age de janeiro de 2018 até seu cancelamento em agosto. O anime encerrou após a prisão do escritor Tatsuya Matsuki. Matsuki admitiu a acusação de cometer atos indecentes com uma estudante do ensino médio no tribunal em novembro. Entretanto, o mangá foi nomeado para o 43º Prêmio Anual de Mangá da Kodansha em 2019.
Com o cancelamento do mangá de Act-Age no Japão, as editoras de outros países também se manifestaram a respeito, aguardando uma posição da Shueisha, para por fim saber o que fazer com a continuação da obra. A editora apoiou Shiro Usazaki, pediu que outras editoras apoiassem o artista em seus projetos.
Usazaki recentemente desenhou um mangá one-shot para a terceira e quarta edições combinadas da Weekly Shonen Jump, que foi lançado em 21 de dezembro. O artista tem 23 anos, nasceu na cidade de Nara, Japão.
Por fim, fique por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Comentários