Canal Brasil faz homenagem a Luiz Gustavo | Multiverso+

Canal Brasil faz homenagem a Luiz Gustavo amanhã (22)

Após o falecimento do ator Luiz Gustavo no último domingo (19), o Canal Brasil decidiu realizar uma homenagem ao eterno Vavá, Beto Rockfeller e Mário Fofoca com uma exibição especial. Afinal, o ator encantou gerações brasileiras com seu talento em seus mais de 50 anos de carreira e merece um tributo digno.

Nesta quarta-feira (22), o Canal Brasil vai exibir sessão dupla de filmes clássicos que contam com atuações de Luiz Gustavo. Confira os filmes e horários:

  • 13h45 – Beto Rockfeller
  • 15h10 – O Casamento de Romeu e Julieta

Beto Rockfeller

Com direção de Olivier Perroy e lançamento em 1970, o filme retrata o malandro Beto Rockfeller é um pobretão que usa sua enorme simpatia e falta de caráter para se fazer passar por magnata e viver entre a alta sociedade.

O Casamento de Romeu e Julieta

Com direção de Bruno Barreto e lançamento em 2005, o filme revela que Julieta herdou do pai a paixão pelo Palmeiras, enquanto que Romeu é corintiano roxo. Os dois terão que mostrar para suas famílias fanáticas que o amor do casal é mais forte que a rivalidade dos campos.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Masters Berlin: KRÜ Esports elimina a Vivo Keyd e avança para os playoffs

CS:GO: Gabs anuncia saída do competitivo

LBFF 2021: Equipes suspensas por manipulação

Emmy 2021: Confira os vencedores da noite principal

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.