Star Wars: Daisy Ridley e Oscar Isaac fariam Star Trek

Com o fim das gravações de Star Wars: A Ascensão Skywalker e o encerramento da trilogia, os atores Daisy Ridley (Rey), Oscar Isaac (Poe) e John Boyega (Finn) estão livres para novos projetos. E por quê não continuar na temática espacial? Quem sabe no universo de Star Trek?

O trio principal da resistência foi questionado pelo Yahoo! se estaria disposto a entrar para o elenco de Star Trek. Boyega não pareceu muito interessado em entrar para mais uma franquia blockbuster de ficção-científica. Por outro lado, os outros dois se mostraram bem mais abertos.

Eu faria Star Trek. Eu preciso de emprego. Estou desempregada. Oi!!”, respondeu Daisy Ridley cheia de humor e sem pestanejar.

Isaac afirmou que estaria aberto a oportunidade de participar de Star Trek, porque segundo o próprio, assim como seu diretor em Star Wars, J.J. Abrams, o ator é uma “p*** espacial”.

J.J. Abrams dirigiu o primeiro (2015) e último (2019) filme da nova trilogia de Star Wars, além disso, trabalhou na direção de 2 filmes do remake da clássica tripulação da primeira geração de Star Trek.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreou nos cinemas dia 19 de dezembro e segue em cartaz. Já Star Trek 4 está previsto para 2021.

 

Veja também:

Star Wars: A Ascensão Skywalker alcança a marca de $1 Bilhão em bilheteria

Sai o Trailer da Sétima Temporada de Star Wars: The Clone Wars

Comentários