TOP 5 melhores filmes de Futebol


 
Estamos numa época que a maioria dos Brasileiro esperam de 4 em 4 anos que a seleção Brasileira conquiste mais um estrela, essa copa não conseguimos chegar na final mas aqui vai um TOP 5 de filmes relacionado ao futebol.
se você curte filmes e Futebol vai adorar esse TOP 5.
 
5° O Segredo dos Seus Olhos
Sinopse:
Benjamín Espósito se aposenta do cargo de oficial de justiça e decide escrever um livro. Sua inspiração é um caso real de estupro e assassinato de um jovem nos anos 70. Em sua jornada, ele conhece o marido da vítima e promete ajudá-lo a encontrar o culpado.  E a maior paixão do protagonista é pelo o seu time, o Racing.

 
4° A copa
Sinopse:
Dois jovens se exilam em um monastério tibetano. No entanto, rapidamente são contagiados pela febre do futebol. Neste lugar, a dupla conhece um estudante fanático pelo esporte e determinado a ver a final da Copa do Mundo de qualquer maneira.
https://www.youtube.com/watch?v=FG5ApYh412I
 
3° O ano em que meus pais saíram de férias
Sinopse:
Um belo dia, os pais de Mauro precisam viajar inesperadamente e o deixam aos cuidados de um vizinho judeu, o velho Shlomo. O filme mostra as marcas da ditadura brasileira na vida familiar, sob o olhar de um menino mineiro em 1970.
 

 
2° Kung-Fu Futebol Clube
 
Sinopse:
Sing, que é adepto da prática do kung fu shaolin, resolve usar os seus chutes poderosos em outro esporte. Ele reúne os amigos lutadores e monta um time de futebol que consegue se dar bem no campeonato da cidade.
 

Gol! III: O jogo final
Sinopse:
Tudo começou em 2005, com o filme “Goal: Every Dream Has a Beginning”. Apesar de pouco conhecido, sua fama foi aos poucos conquistando o público, ao ponto de muitos dizerem que foi o melhor filme de futebol já feito. Em 2007 veio a continuação: “Goal 2: Living the Dream”. E finalmente a trilogia se completa hoje, com “Goal 3: Taking on the World”, onde os jogadores chegam a maior competição do futebol, a Copa do Mundo.
Considerado um dos principais destaques do Real Madrid, Santiago Muñez (Kuno Becker) é convocado para defender a seleção do México na Copa do Mundo. Trata-se da primeira competição do tipo para ele, que pretende lutar pelo título e dedicá-lo ao pai. Entretanto, entre os vários oponentes que terá pela frente estão os colegas de time Liam Adams (J.J. Fields) e Charlie Braithwaite (Leo Gregory), que disputam a Copa pela Inglaterra e pretendem pôr fim a um jejum de títulos que já dura 40 anos.

 
Gostou? não deixe de comentar, faça o seu top 5.

Comentários