CBLoL: 1º dia de torneio remoto teve vitórias de paiN e INTZ

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) retornou nesta sexta-feira (10) em formato remoto, seguindo a tendência mundial.

Para os mais curiosos, infelizmente não foi possível ver um pouco das casas dos casters e jogadores. O torneio seguiu sem câmeras, apenas fotos dos casters enquanto os mesmos falavam, exatamente como na foto abaixo:

Reprodução Riot Games

PRODIGY x PAIN

Até um certo ponto, a partida foi estável, mas Tinowns jogou muito bem desde o início e foi essencial nas lutas no meio da partida e brTT também foi muito presente com participações precisas. Chegou num ponto em que a paiN passou a manipular muito bem a partida, controlando bem a pressão de jogo. A paiN estava sempre um passo a frente, inclusive pegou 3 dragões seguidos no início de jogo e controlou bem o mapa com sentinelas estratégicas. Assim, a paiN venceu a partida sem grandes contestações da PRG.

KEYD x REDEMPTION

Os guerreiros jogaram muito bem e destruíram a RDP. Desde o princípio a Keyd pegou a vantagem inicial e seguiu apenas numa crescente imparável muito bem construída. Le Blanc do NOsFerus roubou cena e foi o MVP da partida com muitos abates e flancos precisos.

INTZ x FURIA

INTZ atropelou a FURIA. Os intrépidos garantiram não um, mas quatro dragões que foram importantíssimos para conquistarem uma grande vantagem de torres e uma ainda maior de abates. A FURIA não teve como ser proativa no early game e por conta disso foi punida durante todo o jogo. A INTZ

FLAMENGO X KABUM

Este foi o jogo mais esperado do dia, pois o time rubro-negro está sem o Luci, que voltou para a Coreia. Agora, o time teve um pouco mais de tempo para se preparar para jogar com o Jojo, reserva do Luci, e há uma expectativa do Woofe estar mais alinhado com o time, mesmo seu parceiro compatriota que o ajudava muito a se integrar com os demais jogadores.

Mas o Fla provou a que veio, teve uma boa leitura no começo do jogo e fez de tudo para que o Jayce da KaBuM não crescesse. Com uma Syndra absurda, o time rubro-negro conseguiu iniciar um snowball muito bom tanto de abates quanto de objetivos. E Jojo jogou muito bem, com grandes puxões do Blitz, e foi o MVP da partida.

E amanhã tem mais

Confira o segundo dia da super semana neste sábado (11) a partir das 13h pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch ou no YouTube ou aproveite a oportunidade especial de assistir também pela Twitch, mas nos canais dos streamers BaianoMylonLetícia e Ravena com seus comentários e análises. Os quatro farão retransmissões comentadas dos dois primeiros jogos do dia com imagens oficiais do torneio.

 

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL: Saiba tudo sobre a volta remoto do torneio

Rock of Ages 3: Criação, destruição e PEDRAS GIGANTES

VALORANT: Jogo bate recorde em beta fechado

Comentários
+ posts

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.