CBLOL 2021: paiN vence; Miners sai do zero

A Semana 4 da Segunda Etapa do CBLOL teve jogos importantes neste início de split, com duelos diretos dentro da tabela e história acontecendo no jogo da paiN. Com o primeiro um terço do CBLOL chegando ao fim, o campeonato já dá uma visão inicial do que podemos ter durante o campeonato.

FURIA x LOUD

O jogo de abertura deste sábado foi uma confusão generalizada em Summoner’s Rift, onde as composições de muito dano brilharam em cima dos erros adversários.

A FURIA saiu na frente, com um early game avassalador do Rumble de Diamondprox, mas a falta de sincronia na equipe foi exposta em um jogo de decisões bem duvidosas. Mesmo com a vantagem inicial, as Panteras perderam o ritmo nas chamadas de Barão, onde a LOUD respondeu com muitos abates e o roubo do objetivo.

Assim, a LOUD conseguiu escalar na partida e dominar os adversários e ficar com a vitória. Dynquedo foi o MVP com seu gameplay de LeBlanc.

Picks e bans de FURIA e LOUD

Vorax Liberty x RED Kalunga

O embate entre Vorax e RED prometia uma partida equilibrada, com duas equipes vindo em bons momentos no campeonato. Mas o que tivemos dentro de jogo, foi um verdadeiro atropelo da Vorax Liberty, que negou completamente o jogo da Matilha.

Com uma proposta de agressão early game, a RED não conseguiu puxar o gatilho e jogar nas suas condições de vitória. Isso potencializou a composição da Vorax, que cresceu bastante em cima de lutas mal executadas pelos adversários e conseguiu marchar rumo ao Nexus da RED, com mais uma vitória no CBLOL.

O suporte Wos ficou com o destaque da partida.

Campeões de Vorax Liberty e RED Kalunga

paiN Gaming x INTZ

O primeiro paiNTZ do Segundo Split chegou com as duas equipes em posições opostas na tabela. A paiN foi para o jogo disputando a segunda posição, enquanto a INTZ entrou na partida entre as últimas colocadas.

A disparidade de posições foi confirmada dentro da partida, com a paiN dominando a partida do início ao fim, com seus carries em grande vantagem e bom controle de lutas e objetivos. Os Intrépidos até tentaram responder em alguns momentos, com um ou outro pickoff, mas não foi o suficiente para parar a marcha dos Tradicionais.

E em um jogo histórico nos números, o top laner Robo ultrapassou a marca de 900 abates no CBLOL e conquistou mais uma vitória para a equipe no torneio. O destaque da paiN foi o caçador Cariok.

Escolhas de paiN e INTZ.

KaBuM! Esports x Netshoes Miners

O jogo mais confuso deste sábado de CBLOL. Com direito a inversão de rotas pelo lado da Miners, o duelo com a KaBuM foi um jogo completamente atípico e mostrou um League of Legends diferenciado.

Assim, a Miners conseguiu colocar seu jogo diferenciado para funcionar e pegou os Ninjas de surpresa, com um grande jogo do atirador Drop. Com o restante da equipe fazendo uma linha de frente bem forte, a Kai’Sa de Drop conseguiu colocar o pé no acelerador e levar a equipe para a sua primeira vitória no CBLOL e levar o MVP pra casa.

Campeões de KaBuM e Netshoes Miners

Flamengo Esports x RENSGA

Encerrando o sábado de jogos, o duelo marcou mais uma vitória para os Rubro-Negros, que seguem invictos neste início de CBLOL.

Mesmo com os Cowboys saindo na frente, o jogo coordernado pesou bastante no resultado final. Em uma partida de 22 minutos, o Fla conseguiu mostrar a sua força novamente como o time a ser batido no campeonato.

O último destaque do dia ficou nas mãos do caçador Ranger.

Picks e bans de Flamengo e RENSGA

O CBLOL volta amanhã, a partir das 13h, para finalizar a Semana 4 com os seguintes jogos:

  • INTZ x Vorax Liberty
  • Netshoes Miners x paiN Gaming
  • KaBuM! Esports x Flamengo Esports
  • RED Kalunga x FURIA
  • LOUD x Rensga

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Game Changers: Gamelanders Purple é campeã do torneio

Rainbow Six: Ubisoft confirma Major em agosto no México

Liga NFA: Final da Season 5 será transmitida pelo TikTok

Comentários

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

João Pedro Ribeiro

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista. "O poder do vento está sob o seu comando" - Janna