O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
Circuitão: RED é a primeira finalista!
Essa segunda-feira (10) foi dia de semifinal do Circuitão, a RED Kalunga e a Havan Liberty disputaram uma melhor de cinco em Summoner’s Rift por uma vaga na Grande Final do Desafiante, que será neste sábado (15).
0x1 – RED atropela e sai na frente
O primeiro jogo da noite de Circuito Desafiante começou com um ótimo early game por parte da equipe da Havan, conseguindo alguns abates e colocando a RED com o alerta amarelo ligado.
Mas a Matilha não foi a líder da fase de pontos a toa, a equipe conseguiu responder e igualar o jogo. Respondendo as iniciações da Havan muito bem, a RED atropelou a equipe adversária e conseguiu sair na frente nessa MD5.
O destaque ficou nas mãos da Camille do top laner Guigo.
https://twitter.com/lolesportsbr/status/1292940875887267842?s=20
1×1 – Havan deixa tudo igual
Após sofrer no primeiro jogo, a Havan veio para o segundo jogo com uma estratégia de Sona e Lux, que vem aparecendo em diversas ligas pelo mundo.
Dentro de Summoner’s Rift tivemos a partida mais equilibrada da série, onde a RED conseguiu vantagens no early game e chegou a obter a Alma do Dragão.
Mas graças ao buff do Dragão Ancião, a Havan conseguiu abrir a base da Matilha e retornar no jogo para empatar a série. O Aatrox do Kennedys foi o destaque nessa partida.
https://twitter.com/lolesportsbr/status/1292957336684953600?s=19
1×2 – Match point pra Matilha!
O terceiro jogo costuma ser o mais importante em uma MD5 empatada, já que a vitória vai colocar a equipe a um jogo de ganhar a série.
O early game foi novamente vantajoso para a Havan mas, após a luta pelo Dragão, o jogo virou uma espécie de replay do jogo um.
A RED novamente impôs seu ritmo e conseguiu criar seu match point. O destaque foi o Avenger com o seu Kog’Maw.
https://twitter.com/lolesportsbr/status/1292970393846910976?s=19
1×3 – RED é finalista!
O match point era da RED, o que criou um nervosismo e tensão na partida. Que começou com um nível um desastroso para a Havan, perdendo muitos feitiços e vendo os adversários criar vantagem.
A Havan lutou bravamente tentando segurar os Lobos, mas infelizmente assistiu seu Nexus ruir, junto com suas chances de ir para a final.
O Bardo do suporte Cabu foi o último destaque da noite.
https://twitter.com/lolesportsbr/status/1292983022439063552?s=19
Com esse resultado, a RED Kalunga se classificou para a grande final do Circuitão e aguarda a equipe vencedora do jogo se amanhã (11), entre Rensga e Team oNe.
E para ficar por dentro das novidades do League of Legends brasileiro, além de outros esports, jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
CBLoL: KaBuM e PRG estão nas semifinais!
LoL: Brasileiro é selecionado pela Gen.G Academy
CS:GO: Soberano anuncia sua line-up feminina
Comentários
Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.
"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna