Copa Nobru: Faz o P vence torneio de Free Fire e HYPE fica em segundo

A Faz o P, equipe de emulador da paiN Gaming, venceu no domingo (30) a primeira edição da Copa Nobru e garantiu R$ 25 mil em premiação. Em segundo lugar tivemos a HYPE e em terceiro a LAUDE neste grande campeonato de emulador idealizado por Bruno “Nobru” Goes, pro player do time mobile do Corinthians Free Fire.

A campeã foi a equipe que mais se destacou nas seis quedas do último dia de competição, com BOOYAH! e 100 abates, totalizando 424 pontos. Assim, a Faz o P ficou 47 pontos a frente da HYPE.

Confira a tabela final da competição:

Mas o grande acumulador individual de abates dessa competição foi na verdade um jogador da Los Grandes, o Ghost, que sozinho conquistou 88 eliminações.

Os participantes das finais foram LAUDE, Ninjas eSports, Los, Faz o P, Anarchysons, RyZe eSports, HYPE, KOF Elite, Deuses, Game Over e Lyons s-Sports.

A Copa Nobru começou no dia 31 de julho e seguiu com jogos sempre às sextas, sábados e domingos até a grande final realizada neste último fim de semana.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Free Fire: Copa Nobru terá show de abertura na grande final

CS:GO: Imperial vence a Redemption e é campeã do CBCS: The Conquest

Dota 2: Quincy Crew conquista a ESL One Thailand

Comentários