Skip to content

CS:GO: DETONA anuncia nova identidade visual da equipe

Uma das organizações de Counter-Strike: Global Offensive com a torcida mais apaixonada no cenário brasileiro, a DETONA apresentou nesta segunda-feira (25) a nova identidade visual da equipe, renovando a imagem do seu mascote e trazendo um ar de “mais profissionalismo” para a organização.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Diríamos que o principal objetivo do rebranding da Detona seria passar uma imagem mais profissional da organização e abrir novas oportunidades para o uso da marca“, afirmam Eduardo Pereira e Felipe Chivitz, CEO e Manager da DETONA, em entrevista exclusiva ao Multiverso+.

Responsáveis pela marca, Eduardo e Felipe contam que a ideia de rebranding é “renovar a percepção da marca. Temos uma visão grandiosa para o nosso futuro e queremos uma identidade que reflete isso“.

Com certeza, queremos uma marca com a qual as pessoas possam se identificar. Parte da estratégia é poder trabalhar diversos formatos de conteúdo e engajamento usando a nova persona.

Responsável por redesenhar o logo da Detona, Carlos Rangel conta qual foi o seu maior desafio com esse projeto:

É um time extremamente tradicional, com uma fã base muito ligada ao time e aos seus jogadores. É uma torcida muito vinculada à marca, ao logo, ao mascote, chega a ser assustador. Consequentemente, por conta de toda essa paixão da torcida, o meu maior desafio foi desenvolver um projeto que representasse a torcida como um todo, algo que os torcedores se sentissem representados e ainda mais apaixonados pelo time“, conta o CEO do Estúdio Horus.

Eu acredito que consegui fazer um trabalho de alto nível, provavelmente um dos mais prazerosos que já desenvolvi. Espero, de coração, que a torcida se sinta bem representada com ele.

Rangel foi o responsável pela mudança de identidade que sofreu a IDM Gaming, agora Uppercut. Ele conta que embora ambos tenham suas dificuldades, renovar a imagem de um time é mais difícil do que começar algo do zero.

É mais desafiador. Se você pega um projeto que precisa ser redesenhado, você tem que trazer melhorias a ele sem tirar seus elementos, sem prejudica-lo a ponto que uma parcela da torcida que seja apaixonada por determinados elementos, deixe de se sentir representada e acabe deixando de lado o amor pelo time“, explica Rangel.

Comentários
+ posts
Back To Top