CS:GO: FURIA vence primeira edição da GC Masters Feminina

A equipe da FURIA se sagrou no domingo (16) a vencedora da primeira edição da GC Masters Feminina, o Major Brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) exclusivo para mulheres. A final foi decidida entre FURIA e Last Name, com vitória das Panteras por 2 a 0. O prêmio de R$ 30 mil foi merecido, com direito a campanha invicta.

A Grande Final

O primeiro mapa da final foi Mirage, que foi totalmente dominado pelas Panteras com direito a vitória de 16 a 6. Em seguira, a disputa ocorreu no mapa Nuke, onde o jogo foi ainda mais dominado pela FURIA. Assim, Last Name perdeu sem conseguir nem reagir direito e as Panteras garantiram um 16 a 2.

O Campeonato

A 1ª GC Masters Feminina foi realizada nos dias 15 e 16 de agosto e contou com a participação de FURIA, Soberano Team, Black Dragons e Last Name. A disputa foi realizada em chaveamento de dupla eliminação e contou com premiação total de R$ 60 mil.

A FURIA teve comemoração dupla no domingo, pois a equipe masculina também conquistou a vitória de um campeonato, a DreamHack Open Summer. Confira como foi o confronto da grande final clicando aqui.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Circuitão: RED Kalunga é a campeã do Desafiante

Crítica: POWER, o novo sucesso da NETFLIX

Magos: Crítica da 1ª temporada da nova série de Contos da Arcadia

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.