CS:GO: FURIA vence primeira edição da GC Masters Feminina
A equipe da FURIA se sagrou no domingo (16) a vencedora da primeira edição da GC Masters Feminina, o Major Brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) exclusivo para mulheres. A final foi decidida entre FURIA e Last Name, com vitória das Panteras por 2 a 0. O prêmio de R$ 30 mil foi merecido, com direito a campanha invicta.
A Grande Final
O primeiro mapa da final foi Mirage, que foi totalmente dominado pelas Panteras com direito a vitória de 16 a 6. Em seguira, a disputa ocorreu no mapa Nuke, onde o jogo foi ainda mais dominado pela FURIA. Assim, Last Name perdeu sem conseguir nem reagir direito e as Panteras garantiram um 16 a 2.
E o título da primeira #GCMastersFeminina by @DellnoBrasil foi pras Panteras da @furiagg! 🔥
Parabéns @bizinhafps, @gabiifps, @gabsfreindorfer, @kaahtak, @izaa_galle e @nandinnnfps que levaram o título invictas no campeonato.#JogueComoUmaMulher pic.twitter.com/X7woJwn72U
— Gamers Club CS – #GCMasters (@GamersClubCS) 16 de agosto de 2020
O Campeonato
A 1ª GC Masters Feminina foi realizada nos dias 15 e 16 de agosto e contou com a participação de FURIA, Soberano Team, Black Dragons e Last Name. A disputa foi realizada em chaveamento de dupla eliminação e contou com premiação total de R$ 60 mil.
A FURIA teve comemoração dupla no domingo, pois a equipe masculina também conquistou a vitória de um campeonato, a DreamHack Open Summer. Confira como foi o confronto da grande final clicando aqui.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Circuitão: RED Kalunga é a campeã do Desafiante
Crítica: POWER, o novo sucesso da NETFLIX
Magos: Crítica da 1ª temporada da nova série de Contos da Arcadia