Dota 2: Chaos tem bom início no MDL Paris Major

Começou neste sábado (4) a MDL Disneyland Paris Major e a Chao E.C, uma das equipes brasileiras participantes, fez sua estreia ganhando da Ninjas in Pyjamas, campeã da OGA DotaPit Minor por 2-1. Depois, pela partida dos vencedores, foi superada pela Team Secret por 2-0.

Chaos E.C 2-1 NiP

A equipe brasileira teve como partida de abertura a NiP, time campeão da última minor, mas o time de William “hFn” Medeiros, Otavio “tavo” e Danylo “Kingrd” Nascimento não decepcionou e bateu o time europeu.

Na primeira partida um domínio total por parte da NiP, resultando em uma partida rápida e tranquila para o time de Peter “ppd” Dager. Contudo, os brasileiros acordaram para o segundo jogo e liderados pelo Natures Prophet de hFn levaram a partida, forçando um terceiro jogo. No último jogo, a NiP conseguiu uma melhor fase de rotas mas a Chaos equilibrou o jogo com boas team fights e com boa execuções de Aliwi “w33” Omar com sua Templar Assassin e hFn com seu Ursa o time brasileiro conseguiu vencer a partida em 61 minutos.

Chaos E.C 0-2 Team Secret

Dessa forma pela partida dos vencedores, a Chaos encarou a Team Secret, uma das grandes favoritas a ganhar a competição.

Na primeira partida o time de Clement “Puppey” Ivanov apostou em uma composição de avanço de linhas e bola de neve, enquanto o time brasileiro foi com uma estrategia focada em team fights, durante toda o jogo a Team Secret executou de maneira impecável tirando todas as possíveis respostas que a Chaos poderia dar e acabaram vencendo a partida com 32 minutos. Na segunda partida a Secret mostrou porque é considerada atualmente a melhor equipe do mundo e com uma partida impecável de Puppey com seu Abaddon e Yazied “YapzOr” Jaradat com seu Earth Spirit fecharam a partida em 30 minutos e garantiram vaga na chave dos vencedores. Enquanto a Chaos vai esperar pelo vencedor de NiP Empire para decidir a última vaga na chave dos vencedores do grupo B.

Outros resultados

Pelo grupo A a Virtus Pro garantiu o primeiro lugar ao bater beastcoast por 2-1 e Team Liquid por 2-0. Enquanto a Liquid espera pelo vencedor de beastcoastKeen Gaming para decidir o segundo lugar no grupo.

Classificação do grupo A – (Reprodução/Liquipedia)

O torneio

MDL Disneyland Paris Major começou neste sábado (4) e tem a grande final marcada para o Domingo (12). Tem como premiação para o campeão U$350,000 e 4950 pontos do DPC. São 16 equipes disputando o torneio, incluindo 2 brasileiros. Para mais informações acesse o Guia da competição.

Acompanhe e torça pelos brasileiros pelas transmissões de língua portuguesa da BeyondTheSummit_PT e da MissClick_TV, ambas na Twitch.

Comentários
+ posts

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP

Caio Ryo

Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020. Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP