Dota 2: Quincy Crew conquista a ESL One Thailand

Terminou neste domingo (30) a ESL One Thailand 2020: Americas e mais uma vez a Quincy Crew levou a melhor. A equipe do brasileiro Rodrigo Lelis, mantém sua hegemonia no continente ao conquistar seu quinto título consecutivo. Dessa forma, o time levou a premiação de US$21.000. 

O torneio contou com 8 dos principais times das Américas, sendo 4 norte americanas e 4 sul americanas. Os representantes da América do Norte foram a 4 Zoomers, Business Associates, CR4ZY e Quincy Crew. Enquanto pela América do Sul jogaram Beastcoast, Gorillaz Pride, Infamous e Thunder Predator. A equipe de Yawar, Quinn, Lelis, Arif “MSS” e Avery “SVG” terminou a fase de grupos em primeiro lugar, assim se classificando para os playoffs junto de INF, TP e 4Z. No entanto, na primeira rodada a 4Z superou a QC por 2-0, colocando eles para a chave dos perdedores. Essas foram as últimas derrotas da equipe na competição. Dessa maneira, o time passou por INF e pela própria 4Z por 2-0. Na grande final o padrão se manteve e terminou com um tranquilo 3-0 sobre a Thunder Predator.

Lelis conquista seu sexto torneio, quinto com a equipe da Quincy Crew – Repodução: ESL One Dota 2

A conquista marca o quinto título seguido para a equipe e o sexto para o brasileiro. Além disso, Lelis foi eleito o MVP da divisão americana da ESL One Birmingham. Levando assim, além da premiação, um carro da Mercedes-Benz. Ele está concorrendo mais uma vez, ao MVP e você pode votar pelo Twitter da ESL.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

LoL: Samira é a nova campeã

Free Fire: Copa Nobru terá show de abertura na grande final

CS:GO: Imperial vence a Redemption e é campeã do CBCS: The Conquest

Comentários