Entrevista+: Evelyn Mackus fala sobre o Rainhas do Clutch

Em mais uma edição do Entrevista+, batemos um super papo com Evelyn Mackus, apresentadora de e-sports e colunista da ESPN Esports! Evelyn é uma grande personalidade no universo dos e-sports e recentemente esteve na equipe de transmissão do Rainhas do Clutch, torneio feminino de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

Além de falar sobre o Rainhas do Clutch, o título da FURIA e as perspectivas para o CS:GO feminino em 2021, Evelyn Mackus ainda contou um pouco sobre sua trajetória como jornalista nesse papo super descontraído!

Assista nossa entrevista exclusiva com a Evelyn Mackus:

O Entrevista+ é nosso quadro de bate-papo com personalidades dos e-sports, onde conversamos sobre suas carreiras e descobrimos um pouco sobre suas vidas pessoais. Os pro players Erasus (LoL) e Hyko (Dota 2) e a caster Babi Micheletto são alguns exemplos de personalidades que já conversaram com a gente. Confira a playlist completa em nosso canal do YouTube.

O Rainhas do Clutch foi organizado pela Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esportes Eletrônicos (FERJEE), em parceria com a Sakuras Esports, You Go Girls e Garam Operators. O Multiverso+ foi um dos apoiadores da competição e exibiu alguns jogos da competição em seu canal da Twitch, onde os VODs seguem disponíveis. O torneio reuniu equipes de CS:GO em prol da conscientização sobre o câncer de mama e ao combate à violência contra a mulher.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: MIBR estreia com derrota na Flashpoint 2

CS:GO: FURIA vence a Rebirth e é campeã do Rainhas do Clutch

Free Fire: Garena publica nota sobre fim da punição de jogadores

Comentários

Júlio Desordi

Gaúcho, jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sediado em Florianópolis (SC).Tenho a mira cansada, mas conheço os atalhos.