VALORANT First Strike Brasil: divulgada equipe de transmissão

A equipe de transmissão do VALORANT First Strike, primeiro grande torneio organizado pela Riot Games para o jogo, contará com nomes de peso do cenário brasileiro de narradores e comentaristas.

talentos transmissão valorant first strike br

Velhos nomes, novos ares: a equipe de transmissão do First Strike

Já conhecidos pela comunidade brasileira por outros títulos como CS:GO e League of Legends, cada vez mais temos visto o elenco divulgado pela Riot Games para o First Strike promovendo o FPS que veio para chacoalhar o cenário brasileiro de esports.

Bernardo “BiDa” Moura e Guilherme “Spacca” Spacca fizeram história no CS brasileiro. O primeiro, BiDa, como narrador e comentarista. Já spacca, além de ter atuado profissionalmente desde a época do CS 1.6, agora crava sua bandeira como um dos principais comentaristas de VALORANT no país.

Outros nomes de peso que fizeram carreira no League of Legends e já são rostos clássicos nas transmissões brasileiras também estão confirmados para o First Strike: Guilherme “tixinha” Cheida e Gustavo “Melão” Ruzza – o segundo fará sua estreia no VALORANT.

Para completar a equipe, três nomes que explodiram no cenário de esports em 2020: Letícia “Let” Motta, Nícolas “Nicolino” Emerenciano e Evelyn “Evelynn” Mackus. A dupla “Nicolet” conquistou seu espaço aliando análises precisas e muito carisma, enquanto Evelyn desponta como apresentadora e criadora de conteúdo de esports – ela, inclusive, conversou com o Multiverso+ e falou sobre sua transição na carreira.

Quando começa a etapa final do First Strike?

A etapa final do VALORANT First Strike ocorre entre os dias 3 e 6 de dezembro, reunindo as principais equipes da modalidade em disputa presencial, a ser realizada nos estúdios da Riot Games em São Paulo.

Gamelanders, Vorax Fusion, Imperial, Havan Liberty, Team oNe, B4 eSports, paiN Gaming e NMDM disputarão R$ 200 mil em premiação, além do título de melhor equipe brasileira da modalidade.

Você pode acompanhar o torneio pelo canal oficial do Valorant BR na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Times se preparam para a volta do DPC

Entrevista+: Trocamos uma ideia com o Beenie

Taça das Favelas Free Fire chega na sua final com 12 times definidos

Comentários

Gaúcho, jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sediado em Florianópolis (SC).

Tenho a mira cansada, mas conheço os atalhos.

Júlio Desordi

Gaúcho, jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sediado em Florianópolis (SC). Tenho a mira cansada, mas conheço os atalhos.