MIBR vence e se classifica na Flashpoint 2

O MIBR está classificado para os playoffs da Flashpoint 2. Depois de vencer os russos da forZe por dois mapas a zero, a equipe brasileira ainda terá mais um jogo pela fase de grupos, onde enfrentará a BIG, valendo a liderança no Grupo B. Partida será no próximo sábado (21).

O jogo

O primeiro mapa da série começou com o MIBR em grande estilo: os brasileiros venceram o round pistol na Nuke, começando de TR, depois de converter uma execução no bomb A e quatro abates de v$m.

A vitória no round seguinte, forçado da equipe da forZe, garantiu ainda a conversão do round econômico. No primeiro armado das duas equipes, uma bela execução do MIBR pegou os russos de surpresa para garantir mais um round.

Depois de chegar ao 5×0 no placar, em vantagem para os brasileiros, as equipes passaram a trocar rounds até que a forZe conseguiu quebrar a economia do MIBR e reduzir a desvantagem no placar para 6×5.

Naquele que seria o round de empate dos adversários, em situação de compra com pistolas e coletes, v$m conseguiu “marotar” e pegar dois abates sem ser visto pelos adversários, isso abriu a região da rampa para o MIBR, que dominou o bomb B e converteu para ampliar a vantagem.

No gás, a equipe brasileira venceu os outros quatro rounds para fechar o primeiro tempo da Nuke vencendo por 10×5 no lado TR.

Lados trocados e mais um round pistol vencido pelo MIBR, porém, a forZe conseguiu vencer o forçado e converter outros dois rounds para chegar perto no placar. O susto, no entanto, serviu para acordar os brasileiros, que encaixaram a defesa e conseguiram converter cinco de seis rounds para fechar a partida em 16×9.

Inferno

Diferente do primeiro mapa, a Inferno começou com vantagem para os russos, que venceram o pistol e outros três rounds para sair na frente com 4×0 no placar.

Em belo round de léo_drk, que conseguiu quatro abates de desert eagle, o MIBR colocou seu primeiro ponto e deu início a uma sequência de outros oito rounds, jogando um balde de água fria nos adversários.

As equipes trocaram rounds para fechar o primeiro tempo da Inferno com vitória parcial brasileira pelo placar de 10×5.

Se na Nuke o MIBR garantiu os dois rounds pistol, a Inferno teve os russos invertendo o script. Mesmo com a derrota no primeiro round, o MIBR não tomou conhecimento dos adversários, engatando logo cinco rounds para chegar ao match point, que ocorreu após nova troca de rounds das equipes.

Fim de jogo, 16×5 no placar, MIBR classificado para os playoffs da Flashpoint 2.

Quando o MIBR joga novamente pela Flashpoint 2?

Apesar de já estar classificado no Grupo B da Flashpoint 2, o MIBR ainda jogará mais uma partida da fase inicial da competição, em revanche contra os alemães da BIG. O jogo definirá o primeiro lugar do grupo, o que influencia na decisão do chaveamento da fase de playoffs. O MIBR volta ao servidor no sábado (21), às 10h. O jogo será transmitido em português pela MIBR TV na Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dota 2: Times se preparam para a volta do DPC

Entrevista+: Trocamos uma ideia com o Beenie

Taça das Favelas Free Fire chega na sua final com 12 times definidos

Comentários

Gaúcho, jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sediado em Florianópolis (SC).

Tenho a mira cansada, mas conheço os atalhos.

Júlio Desordi

Gaúcho, jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sediado em Florianópolis (SC). Tenho a mira cansada, mas conheço os atalhos.