CS:GO: MIBR estreia com derrota na Flashpoint 2

Em dia de estreia do Grupo B, a equipe alemã BIG venceu a MIBR por 2 a 1 na segunda temporada da Flashpoint. A partida aconteceu nesta terça-feira (10). Com isso, a BIG avança na chave superior e enfrentará a forZe nesta sexta-feira (13), às 10h. No mesmo dia, a MIBR terá uma segunda chance contra o time da Envy, às 13h.

O Confronto

O primeiro mapa foi na Mirage, pick da BIG. A equipe alemã chegou forte com seu lado TR no primeiro half. Com uma ótima leitura de jogo e boas jogadas individuais, a BIG não deixou a equipe brasileira construir uma economia e abriu uma vantagem de 13 a 2 na primeira metade. Na segunda metade, a MIBR não levou o round pistol, dificultando a virada no half. Como resultado, a BIG fechou o primeiro mapa por 16 a 2.

O segundo confronto aconteceu na Vertigo, mapa de escolha da MIBR. A equipe brasileira voltou para o jogo no segundo mapa. Portanto, no primeiro half, a MIBR fechou os bombsites com o lado CT, abrindo uma vantagem de 9 a 6. Da mesma forma, no segundo half, a MIBR continuou punindo o adversário com as first kills, chegando no map point. Entretanto, a BIG se recuperou e voltou a vencer rounds consecutivos, mas não o suficiente para virar. Por fim, MIBR venceu por 16 a 13 e levou o confronto para o terceiro mapa.

A decisão ficou na Dust2. Depois de vencer no round pistol, MIBR não entrou no jogo. Como resultado, BIG brilhou em confrontos individuais e aproveitaram dos erros da MIBR. Por fim, a BIG venceu o terceiro mapa por 16 a 2 em cima da MIBR

Confira as estatísticas da partida:

Placar Geral
Reprodução: HLTV

Flashpoint 2

Com 12 equipes na disputa, a segunda temporada conta com a premiação total de 1 mi de dólares (cerca de 5,4 mi de reais). Além do título, o primeiro lugar receberá 500 mil dólares (2,7 mi de reais) e 3 mil pontos no circuito BLAST Premier.

A transmissão da Flashpoint acontece no canal da MIBR TV da Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: FURIA vence a Rebirth e é campeã do Rainhas do Clutch

Fall Guys: nova atualização trará fase inédita do game

Mais que Especiais: Conversamos com o diretor sobre o filme

Comentários

Caio Rozendo

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente acompanho o cenário de CS:GO.Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.